Vijay Varma acaba com a raiva da estrada na nova campanha Acko
A Acko lançou seu mais recente filme de anúncios com o ator Vijay Varma para mostrar um processo fácil e rápido de acordo com o aplicativo Acko.
O filme publicitário conceituado por Leo Burnett Orchard leva o público ao mundo de Acko, onde não há 'mais raiva na estrada' e os acordos de reivindicações são super rápidos, fáceis e sem complicações.
O filme começa em uma estrada movimentada cheia de trânsito. Um homem está prestes a conectar seus fones de ouvido quando de repente ouve um estrondo alto no carro. O motorista muscular bem construído sai do carro. O casal na bicicleta tem certeza de que ele está furioso; No entanto, a reviravolta na trama mostra ele puxando o telefone contra um soco no rosto do garoto.
Ele continua clicando em algumas fotos do dente. Para a surpresa da dupla, uma vez que ele termina de falar por telefone, ele olha para eles, sorri e pergunta se eles estão bem.
Eles dizem sim e perguntam sobre o carro. Ele sorri e pede que relaxem. Ele exibe o aplicativo ACKO mostrando 'reivindicação aprovada' em seu telefone e garante que não há nada com que se preocupar, pois a Acko resolve as reivindicações rapidamente, sem o processo e os aborrecimentos geralmente longos.
Ashish Mishra, vice-presidente executiva de marketing, Acko, disse: Queremos educar os clientes que, se eles tiverem seguro da Acko, não há necessidade de entrar em altercações arriscadas na estrada à medida que sua reivindicação é aprovada e se estabeleceu rapidamente.
Pravin V Sutar, Chefe Criativo, Leo Burnett Orchard, disse: A Acko está trazendo uma mudança transformacional na categoria de seguro, e assim estamos construindo a marca sob a plataforma de 'mudança de boas-vindas'. Isso nos permite espettar e comentar a dinâmica de mudança do nosso público também. Encontramos a raiva da estrada um comportamento muito relevante para falar, especialmente porque o seguro de carro da ACKO pode desempenhar um papel em mudar isso com sua promessa de acordos de reivindicação mais rápidos. Agora, isso não é 'mudança bem-vinda'!
Comentários
Enviar um comentário