Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Se você é um fã de invadir outros jogadores no anel de Elden, você precisará colocar as mãos no dedo sangrento.

Invading é uma parte importante da franquia de almas e também anel de Elden também. No entanto, você não precisa se envolver com o mecânico, se preferirá.

Na verdade, é possível jogar Elden Ring offline e evitar invasões inteiramente. Agora, muitos jogadores estão fazendo exatamente isso, como uma solução para uma questão contínua.

No caso de você não ter ouvido, os invasores de Elden Ring agora podem corromper seu arquivo salvar e arruinar seu jogo.

Mas se você está gostando de viajar para os mundos de outros jogadores para matá-los em sua jornada através das terras entre, você precisará deste item.

como obter o dedo sangrento no anel de Elden

Elden Ring Como Fazer Invasões Ilimitadas (Dedo Sangrento) * Para colocar as mãos no dedo sangrento no anel de Elden, primeiro você precisará vencer Gimbick o enxerto. * Depois disso, fale com White-Faced Varre na área onde você entrou pela primeira vez no início do jogo. * Varre te dará uma audiência com os dois dedos, permitindo que você visite um novo local no RoundTable Hold (local de viagem rápida no canto inferior esquerdo do seu mapa). * Então, viaje para a Rose Church, mostrada abaixo.

  • Fale com Varre mais uma vez, e escolha a opção "Eles não pareciam certos".
  • Aqui, o NPC lhe dará 5 dedos sangrentos?
  • Use esses itens para invadir pelo menos 3 outros jogadores e, esperamos, levar um para baixo também.
  • De qualquer forma, volte para a Rose Church e fale com Varre mais uma vez.
  • Desta vez, você será encarregado de limpar um pano no sangue de uma donzela. Há algumas opções disponíveis aqui, mas potencialmente o método mais fácil para a maioria dos jogadores é dirigir noroeste para os quatro belfries.

  • No Belfry mais alto, você encontrará uma chave de espada imbuída esperando em um baú.

  • Então pegue a chave para o segundo maior campanário para desbloquear um portal para a capela de antecipação.
  • Em seguida, é uma luta contra o chefe contra o escRIÃO enxertado, que você pode reconhecer como o inimigo que matou a maioria dos jogadores no início do jogo.
  • Então, chefe derrotado, cabeça pela ponte para o sul, onde você encontrará uma donzela morta na capela de antecipação.
  • Tinture o pano com o sangue da donzela e volte a Varre para receber o dedo sangrento.

Curiosamente, seus olhos também ficarão vermelhos ao se tornar um suporte de dedo sangrento. Aqui'show para obter olhos dourados ou desligar o vermelho no anel de Elden!

Se você é fã de invasão, você precisa estar usando este item de construção de vampiro insano para o anel de Elden. Afinal, com frascos limitados para trabalhar, a cura de seus inimigos é fundamental.

Ou agarre-se os ridículos rios de katana de sangue por alguns danos e estilo sangrados pesados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer