Meu pequeno desejo atual

O convés do vapor está fora há um tempo e agora é fácil de comprar sem fila de reserva, a estação de docking de convés a vapor há muito tempo também está aqui! A Valve lançou muitas atualizações, mas há muito que eles podem melhorar. Honestamente, é muito diferente de como se sentiu no lançamento.

Depois de pensar nisso por algum tempo, além de reunir alguma inspiração de pessoas em nossa discórdia e no YouTube, aqui está uma lista rápida atual de itens que eu gostaria de ver que acho que tornaria o convés do vapor melhor em geral. Tudo isso que eu acho é perfeitamente factível. Obviamente, há bastante que eu quero de um baralho Steam 2, que é basicamente confirmado, mas e por enquanto através de atualizações de software?

Aqui está minha pequena lista:

Uma tela inicial mais personalizável. Deixe-me colocar coleções aqui, deixe-me mover as coisas e torná-las mais minhas.

Personalize a sobreposição de desempenho. Eu já sei que é possível porque usa o mangohud, que tem muitas coisas que você pode ajustar no linux da área de trabalho e pode ser movido para diferentes partes da tela. O monitor atual é ótimo com os diferentes níveis para os quais você pode mudar, mas vamos movê-lo para uma posição diferente, no mínimo, ele cobre a interface do usuário em muitos jogos no canto superior esquerdo.

Downloads com o screen off. A tela em si provavelmente come uma quantidade razoável de duração da bateria, por isso seria bom se pudéssemos desligar a tela enquanto os downloads continuam certo? Talvez uma opção que possamos alternar para o botão liga / desliga para desligar a tela em uma torneira, com uma tampa dupla sendo suspensa? Provavelmente existem maneiras melhores de fazê-lo, mas seria uma opção muito boa. Sei que provavelmente não é possível fazer downloads enquanto suspensos, como outros consoles, devido a limitações técnicas, mas essa seria uma para o Steam Deck 2 e, portanto, parece um pequeno compromisso.

Mais aplicativos oficiais que podem ser instalados facilmente no modo de jogo na seção ininterrupta da biblioteca. Sabemos que a Valve pode fazer isso, eles fizeram isso com o Chrome. Vamos entrar mais aqui! Netflix, Spotify e muitos outros aplicativos diretos. Um reprodutor musical adequado também seria ótimo aqui para sua coleção local.

Opções para lidar com o cache do shader. Não apenas pode ficar bastante grande, sendo um problema para o modelo de 64 GB, mas também é confuso para novos usuários. Há postagens constantemente com pessoas confundidas o que está comendo seu espaço de carro. Limpe o idioma, torne-o mais visível para cada jogo. Deixe as pessoas se moverem também.

Vamos mover o teclado na tela no modo de desktop. Uma versão adequadamente compacta também seria ótima, apenas ocupa muito espaço.

Atualizações mais regulares para o desktop de plasma. Está muito atrasado agora e provavelmente estará novamente após a próxima grande atualização cair. A equipe da KDE se esforçou muito para atualizar a experiência da área de trabalho, devemos querer entrar nisso.

Controlador de Steam 2. Não preciso mais dizer, não é? Bem, a estação de ancoragem já foi lançada, há muitas docas de terceiros e muitas pessoas estarão conectadas a uma TV. Dê-nos um bom controlador oficial!

Vamos escolher o que as botas de deck entre o modo de jogo e o modo de mesa. Tenho certeza de que a maioria das pessoas o usa no modo de jogo, mas a opção para aqueles que o usam frequentemente como um PC ou mantê-lo ancorado, pode ser realmente útil.

Ainda mais atenção no convés verificado. É bom que o sistema exista, mas está longe de ser perfeito. Os Paladins, por exemplo, ainda são listados como tocáveis no convés do vapor, apesar da quebra anti-travessa há muito tempo. Como as coisas assim não são escolhidas? A confiança no deck verificada é essencial.

Tenho certeza que todos vocês têm sua própria lista de desejos também. Deixe-me saber o que você quer ver nos comentários.

Artigo retirado de gamengonlinux.com.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer