Estes pequenos ajustes transformaram meu ipad em uma substituição adequada do laptop

Tanto quanto eu amo meu iPad Pro, meu uso é sempre limitado a ser um mero tablet multimídia. Quando se trata de trabalho real, muitas vezes eu me transforme para um verdadeiro laptop para fazê-lo. Comprando o excelente teclado mágico como um companheiro para o iPad foi o primeiro passo para reverter essa tendência.

Conteúdo

  • Coloque seus aplicativos favoritos no dock para acesso rápido
  • Use o Safari em vez do Google Chrome
  • Alterar o tamanho do texto da tela tão mais pode caber na tela
  • Teclado de Magic Ipad Tweaks
  • Me fazendo usar meu ipad mais

Mas, em última análise, girando o iPad em uma melhor substituição do laptop acabou sendo tão simples quanto fazer as seguintes alterações no meu fluxo de trabalho, juntamente com alguns ajustes menores ajustes.

Coloque seus aplicativos favoritos no dock para acesso rápido

Entre minhas coisas favoritas sobre MacOS e Windows 11 são o dock e a barra de tarefas, que permitem que você pin seus aplicativos favoritos para acesso mais rápido. Bem, com iPados 15 trazendo alguns ajustes para multitarefa, e deixando você deslizar sobre um terceiro aplicativo quando a multitarefa, a doca em um iPad pode ser usada para fazer o mesmo.

Eu tenho meus aplicativos favoritos que eu uso para o trabalho preso no meu dock iPad. A lista inclui equipes da Microsoft, feedly e asana, além de alguns outros aplicativos de mídia social. Com esses aplicativos fixados na doca, quando eu tenho dois aplicativos na split-screen - digamos duas sessões de safári - eu posso puxar para cima no cais e, em seguida, puxe um terceiro aplicativo como equipes ou feedly no meio da tela. Isso então abre um aplicativo em forma de iPhone que a Apple chama um modo de deslizamento.

Este é o mesmo o mesmo fluxo de trabalho que tenho no Mac e no Windows, onde mantenho as equipes minimizadas e puxá-lo somente quando preciso. No entanto, de lá, eu posso repetir o processo e abrir o comutador de aplicativos semelhante ao iOS em qualquer aplicativo que esteja sendo executado no modo de deslize o modo para alternar entre outros aplicativos abertos que eu coloco no modo Slide Over Mode.

Tem sido uma ótima maneira de eu abrir vários aplicativos no meu iPad, sem ter que ir constantemente ir para a minha tela inicial, e me salvou uma tonelada de tonelada ao responder às mensagens de equipes ou adicionando histórias ao asana. Os aplicativos que preciso estão bem na minha ponta dos dedos, e um rápido arrastar!

Use Safari em vez do Google Chrome

Uma segunda dica envolve usar o navegador da Web nativo do iPad, o Safari. No iPad OS, o Safari funciona bem, pois ele fornecerá automaticamente a versão desktop de sites específicos. Isso significa que você não precisa dizer especificamente ao navegador para buscar um site de desktop como você faria em Chrome.

O Safari também possui um recurso de escala que você pode usar para escalar sites para encaixar mais na tela. Está no topo da tela, ao lado da barra de endereços. Ah, e o Safari também possui suporte multi-window, para que você possa arrastar as abas para o lado esquerdo ou direito da tela para a multitarefa adicionada.

Eu uso o suporte de escala e multi-janela para dividir as janelas do Safari lado a lado (assim como eu iria no meu Mac.) Um lado tem o meu fluxo do WordPress, e o outro lado tem um espaço para abas abertas e quaisquer artigos que eu estou monitorando ou referenciando ao escrever. Em comparação com o que costumo ter aberto na minha máquina Windows e Mac, a diferença é mal perceptível quando escala sites corretamente.

alterar o tamanho do texto da tela tão mais pode caber na tela

Terceiro, é uma coisa sobre o tamanho do texto. Com o iPad Pro tendo uma exibição de resolução super-alta 2732 x 2048, sempre quis alterar a escala para que mais coisas possam caber na minha tela. Windows e Mac fazem um bom trabalho com isso, mas o iPad OS tem um recurso de escala oculta também. Pode permitir que o texto pareça menor para obter mais espaço em aplicativos suportados.

Vá para Settings> display & brilho> __Text tamanho, e você verá um controle deslizante que torna o texto maior ou menor. Arrastar o controle deslizante todo o caminho para baixo ajustará o tamanho do texto em aplicativos que suportam o tipo dinâmico. Exemplos incluem Twitter, Microsoft Equipes e muitos outros aplicativos. Faz uma enorme diferença no Twitter, por exemplo, já que mais tweets podem caber na tela de uma só vez. E, em equipes, mais mensagens de bate-papo mostram no espaço.

iPad Magic Keyboard ajustes

Minha última dica é aquela que envolve o teclado mágico do iPad. Como encontramos quando analisamos, esse acessório opcional pode realmente mudar como você usa seu iPad. "Flutua" o ipad no ar, adicionando um teclado e trackpad do MacBook para você usar. No entanto, ainda há alguns ajustes adicionais que eu uso para fazer meu iPad se sentir mais como um laptop.

O primeiro daqueles é remover as chaves. O teclado mágico não tem tecla "escape", então me repoi a tecla de opção para trazer de volta a função perdida. Você pode fazer isso indo para settings> General > keyboard> hardware teclado> modificador keys. De lá, uma chave não utilizada pode ser remaphada para algo mais útil. Para mim, a chave da opção foi ajustada para se tornar a chave de escape, para que eu possa sair de vídeos de tela inteira no YouTube sem rolar com o trackpad.

Outro tweak de teclado mágico envolve atalhos de teclado. Como o que estou familiarizado com o uso de MacOS ou Windows 11, o teclado tem certos atalhos que podem ser usados em aplicativos. Se você pressionar a tecla de comando, verá um prompt pop-up com atalhos de teclado.

I Switched From my MacBook to iPad Pro with Magic Keyboard for a Month No Safari, por exemplo, você vê atalhos de bolsas de cópia desktop, bem como atalhos para abrir uma nova guia, chegando ao seu histórico e muito mais. Enquanto isso, no Twitter, há atalhos para configurações, atualização e pesquisa. Quando você está em um dispositivo móvel, como um iPad, eles podem fazer toda a diferença no tempo de salvamento.

Nota Há também atalhos de teclado para a navegação de ipad também, assim como existem em MacOS e Windows para navegação. Command \ + h pode levá-lo para a tela inicial, Command \ + tab pode mudar você para aplicativos usados recentemente, command \ + shift \ + 3 pode levar uma captura de tela e command \ + option, + d pode mostrar e ocultar o dock. Atalhos adicionais de teclado podem ser adicionados indo para as configurações de acessibilidade do iPad.

me fazendo usar meu ipad mais

Com estes ajustes, agora me encontro usando o iPad muito mais para o trabalho. Eles me ajudaram a se tornar muito mais eficientes, embora eu ainda tenha que se acostumar a aproveitar os aplicativos para dispositivos móveis, em vez de aplicativos de desktop. No entanto, para o trabalho baseado na Web, essas sugestões podem ajudar a transformar seu iPad em seu computador principal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer