David Arquette derrama suas entranhas na pedreira, a franquia Scream

No final desta semana, a Supermassive Games lançará seu mais recente jogo de terror cinematográfico, a pedreira. Depois de enviar todas as crianças de volta para casa, o grupo de conselheiros do acampamento adolescente fica preso em um acampamento de verão com um passado xadrez. Depois de serem abruptamente abandonados pelo proprietário do acampamento, eles são deixados para se defender como monstros, caçadores assustadores e outras ameaças os caçam. Como se poderia esperar de um jogo supermassivo, é bastante violento e qualquer personagem pode morrer com base nas escolhas do jogador.

O jogo é estrelado por vários atores do Big Name, incluindo David Arquette de Scream. Conversamos com o ator para falar sobre sua experiência de trabalhar no jogo, a franquia Scream, a saída repentina de Neve Campbell da série de terror e muito mais. Você também pode conferir nossa revisão da pedreira, onde a chamamos de um sucessor digno de until Dawn e a elogiamos por sua história tensa e jogabilidade arriscada.

A entrevista a seguir é ligeiramente editada por comprimento e clareza.

Seis meses atrás, eu estava em um cinema assistindo __ Isso [segura o Blu-ray de Scream 5]. Então, é uma coincidência tão estranha. Eu nunca pensei seis meses depois, estaria conversando com você e que você estaria em um jogo, porque isso foi uma grande surpresa há alguns meses. Então isso é super incrível.

David Arquette : Uau! Sim, obrigado, cara! Obrigado por obter o DVD também.

Sim claro. Foi um ótimo filme! Você joga videogame ou jogou videogames crescendo?

Definitivamente, eu cresci e ainda não faço tanto. Não tenho tanto tempo e jogo muitos jogos esportivos hoje em dia.

Sim, eu vi que você estava em um jogo da NFL como dublador há muito tempo e acho que o SSX era um dos outros.

Sim, tricky. Sim, eu era Eddie! Foi divertido.

Isso é louco.

Sim, eu amo videogames, toda a cultura, o mundo inteiro. Foi divertido. Acabei de levar meus dois meninos à realidade virtual, o que é um mundo totalmente diferente, tão legal. Mas depois disso eles ainda queriam jogar mais jogos. Então eu os levei a um fliperama e estávamos jogando pinball. Eu fiquei tipo, vocês acabaram de jogar o vídeo mais avançado do mundo e o mais original.

Há um lugar para tudo. Agora existe até pinball de realidade virtual. Então agora você tem uma combinação de tudo isso. Certo?

Oh meu Deus, sim!

Algo que acabou de vir à minha mente certo. Quando eu estava prestes a começar esta entrevista, você sabia que Ghostface está em Call of Duty agora?

Não, eu não sabia disso!

Sim. Você pode comprá-lo no jogo e correr com Mini Uzis, atirar nas pessoas como Ghostface e esfaqueá-las. E eles levaram Roger de volta para fazer a voz dele também. Então ele está brincando e outras coisas.

Oh meu Deus! Que legal. Isso é tão legal que Roger fez isso!

Sim. Então ele está pulando de helicópteros e outras coisas, fazendo todo tipo de coisa louca. É maluco, mas eu amo isso.

Isso é maluco. Eu amo quando as coisas se amam e esses mundos colidem.

Para girar para este jogo, como você se envolveu com a pedreira. Você fez o teste? Eles alcançaram você e o que o fez interessar em fazer um videogame? Tenho certeza de que é muito diferente do que quando você fez complicado e nfl.

Bem, eles me procuraram, o que foi bom porque eu quase nunca consegui emprego com audições. Não sou ótimo em audições! Eu não sei o que é. Mas sim, eles me alcançaram e foi uma experiência realmente interessante. Eu simplesmente adorava fazer parte disso e trabalhar com supermassivo e 2k era apenas um sonho. Fomos ao Digital Domain, que é este estúdio de ação ao vivo de Hollywood, onde eles o digitalizam. Acabei de atrair toda a arte por trás disso, todos esses técnicos. Você pode ver a câmera, você pode ver uma versão primitiva do seu corpo se movendo. Eu fiquei impressionado com isso.

Isso influenciou seu desempenho de alguma forma? Você tem mais consciência do seu desempenho, porque pega tudo, pequenos contimentos da sobrancelha e outras coisas.

Eu sei. É realmente incrível, a arte que entra nisso e toda a tecnologia por trás dela. Mas não, quero dizer, isso realmente não afetou... foi estranho. Eu tive minhas cenas em frente à justiça principalmente e foi durante a Covid, então não tínhamos todo mundo lá na época. Você vai bater em um carro e será como uma espécie de enquadramento do equipamento e coisas assim. Por isso, era interessante, haveria bolas de tênis para as pessoas que não estavam lá e esse tipo de coisa. Foi uma experiência interessante. Minha parte favorita era toda a arte e tudo o que entra nela. Mas no que diz respeito ao desempenho, não, na verdade não. Essa parte era como atuar. Na verdade, foi mais rápido do que eu esperava. **** Eu não sou um personagem jogável, o que é lamentável, mas quem sabe se há um futuro.

Isso seria legal!

Cabe ao jogador ver quem sobrevive e qual personagem você interpreta e há todas essas diferentes avenidas que você pode descer. E há tantas opções neste jogo e você pode assistir como um filme, o que também é bem interessante.

Sim. Ainda não tive a chance de fazer [modo de filme]. Eu venci o jogo ontem. muitas pessoas morreram no meu jogo, infelizmente. **

[risos] Você ganhou, você ainda venceu o jogo!

Eu venci o jogo! Eu ainda tirei algumas pessoas vivas.

Isso é bom! Você sempre pode repetir, há todas essas outras opções.

Sim, provavelmente vou voltar antes de escrever minha resenha.

[Supermassive] explicou isso dessa maneira realmente interessante. Eles fizeram isso falou, como uma roda, e há todas essas opções diferentes que se separam de todos esses acabamentos diferentes.

Sim, é interessante. Quando todos assistimos filmes de terror, acho que todos dizemos: Por que você iria naquela sala? Por que você tropeçou naquela rock? E agora o jogo é como: Você acha que é tão inteligente? Vá em frente. E como sabemos, eu falhei miseravelmente em cumprir minhas próprias expectativas.

[risos] Totalmente! Eu acho que isso faz parte da diversão de filmes de terror e videogames de terror, é toda a diversão de ter medo de nenhuma das repercussões.

Sim! Este é um jogo que apresenta muitas mortes sangrentas, há uma morte em um filme ou jogo que é queimado em sua mente, sem incluir Dewey em scream ?

Sim, com certeza. Eu acho que minha morte favorita em um filme foi Paul Reubens me matando em buffy the Vampire Slayer porque me tornei um vampiro, o que é realmente divertido. E eu morri duas vezes naquele filme, sou eletrocutado no final, o que é horrível, algo assim. Então, eu diria que Buffy, a Caçadora de Vampiros, era minha favorita só porque me tornei amigo de Paul desde então.

Fantástico.

Alguém o transforma em vampiro, você é como vínculo por toda a vida... ou eternidade!

Isso faz sentido. É uma experiência muito íntima, certo?

[risos] Sim!

Como foi tocar o tipo de inverso do cara muito agradável, às vezes durão, gritando agora, um cara muito mal-humorado e levemente superficial neste jogo? Você tem algum alcance. Eu vou dizer isso.

Na verdade, ele está apenas tentando avisar essas crianças. Eles precisam sair! Adolescentes típicos em um filme de terror, eles não fazem a coisa certa. Eles apenas fazem más escolhas que levam a consequências sangrentas.

Absolutamente! Você teve que trabalhar com Ted Raimi, que obviamente trabalhou e é irmão de uma das lendas horrorizadas com Sam Raimi e Evil Dead e todas essas coisas. Vocês falaram sobre filmes de terror e suas experiências em grandes franquias assim?

Conversamos um pouco. Eu gostaria de poder falar mais com ele. Era uma situação covid. Então, nunca começamos a trabalhar juntos, mas fizemos essa primeira jogada realmente divertida do jogo. E vimos algumas das cenas e conversamos um pouco sobre coisas assim. Ele é um ator maravilhoso.

Ele é absolutamente aterrorizante neste jogo.

Sim! Ele é aterrorizante. Ele realmente é. Quando você consegue ótimos atores como ele e em um jogo como esse, eles realmente podem assustá-lo. Isso pode realmente provocar emoção, que é, eu acho, toda a idéia por trás disso, por que eles conseguiram um grupo tão maravilhoso de atores para fazer parte dela.

Meus filmes favoritos são os filmes do Homem-Aranha, dirigidos por Sam Raimi. E então eu o conheço como o adorável idiota na corneta diária que aparece a cabeça e faz rachaduras sábias. Então, para ter os 180 agora dele como um policial assustador, isso me pegou de surpresa. Outro cara que tem algum alcance.

Ele é muito bom, ele é super talentoso.

Você acha que os grandes atores estão se tornando mais aceitados por videogames como papéis e coisas agora que acho que a narrativa avançou e há mais a ver com agir além da voz? Você está fazendo um desempenho completo. Você acha que isso está se tornando uma coisa mais aceita em Hollywood?

Sim, definitivamente. Quanto às pessoas meio que na minha faixa etária ou, ou até mais jovens, quero dizer, crescemos com videogames, por isso faz parte de nossas vidas e parte de nosso espectro de entretenimento. Então, ser capaz de fazer parte disso foi realmente um sonho tornado realidade. Eu amo video games. Portanto, ser capaz de estar em um é tão interessante, e uma nessa escala com todos esses atores diferentes e como é quase cinema... é incrivelmente cinematográfico e depois abre o mundo. Quero dizer, ainda não sei se você poderia jogar com um fone de ouvido, mas é o próximo, fácil. E esse mundo inteiro é tão interessante. Eu apenas fui à realidade virtual e fui ao Google Earth e encontrei a casa em que cresci. É tão bizarro poder fazer isso hoje em dia. É como se você estivesse vivendo em inception ou algo assim.

Acho que super enorme, a fórmula deles para esse tipo de jogo se traduziria muito bem em um videogame gritando. Eu não sei, não sei sobre você. Isso era algo que eu estava pensando quando estava tocando. Eu sou como, Eles realmente poderiam fazer isso, eu acho.

Absolutamente! Eu acho que eles poderiam fazer isso com muita facilidade de uma maneira maravilhosa, apenas recheando algumas coisas. É literalmente como você digitalizar algumas pessoas lá, você pode fazer versões diferentes de filmes diferentes e pode fazer todos os tipos de coisas. Seria uma experiência maravilhosa. Eu adoraria isso! Ghostface já está nesse mundo, então não é tão difícil.

Você falou com Hayden Panettiere sobre este jogo. Ela trabalhou até Dawn, que era outro jogo supermassivo. Eu não sei se você está familiarizado com isso.

Oh uau, eu não sabia que ela estava nisso! Não, eu tenho crianças pequenas em casa, então vou ter que jogar este jogo à noite, com certeza.

É legal. É muito parecido com este, onde está em uma montanha nevada e há um monte de adolescentes em uma situação de horror. Rami Malek está nele, junto com várias outras pessoas.

Oh uau, legal!

Apenas 10 minutos antes de entrarmos aqui, não sei se você tem a chance de ver isso, Neve Campbell disse que não está voltando para o Scream 6. Ela disse: Eu senti a oferta que me foi apresentada não equiparou o valor que trouxe à franquia. Estou me perguntando o que seus pensamentos estão sobre isso?

Eu adoraria que ela fizesse parte disso. Um filme de gritos sem Sidney é meio infeliz, mas eu entendo a decisão dela. De certa forma, é tudo um negócio, eles precisam equilibrar todos esses elementos para se adequar a um orçamento e produzir um filme. Eu entendo, ela ainda está viva! Ela [ela pode] estar absolutamente nos futuros, mas acho que cabe aos fãs chamar isso no futuro.

Desculpe, eu não pretendia pegar você desprevenido com isso. Eu sei que isso é muito repentino .

Isso é repentino. É um negócio, então você precisa entender os dois lados. Eu respeito a decisão dela, com certeza.

Você está envolvido no que está acontecendo com esse filme? Eu sei que você está obviamente muito morto .

Não, eu não estou em loop! Eu continuo vendo esse tipo de anúncio e... [imita ruídos de choro]. Adoro interpretar esse personagem e fazer parte de todos esses filmes, mas tenho tantas lembranças maravilhosas trabalhando com Wes e não mudaria para o mundo. Sim.

David Você estaria aberto a tocar como um fantasma ou algo como Skeet fez ou você gosta da finalidade de tudo?

Eu gosto da finalidade. Eu acho que há algo realmente que realmente se conectou aos fãs e a tornou uma experiência verdadeiramente emocional. Então eu não sei, mas você nunca me viu morto também, então...

[risos] Ok! Eu não sei, parecia muito horrível!

[risos] Sim, é muito ruim. Mas a bolsa para o corpo, eu sempre disse a eles que você nunca abriu a bolsa para o corpo! Ele era o chefe de polícia em um ponto, então estou apenas dizendo!

Finalmente, você é um grande farol de positividade e calor nas mídias sociais e sua carreira e outras coisas. De onde vem isso para você e como você mantém isso enquanto passamos por alguns tempos muito sombrios e coisas pesadas agora?

Sim. É difícil. Você desce, pelo menos eu desço muito. Então, eu descobri que o exercício realmente ajuda. Fazer algo criativo realmente ajuda, cercando-se de pessoas com quem você realmente gosta e se divertindo, com as quais pode rir. Ficar ocupado é realmente importante para mim também. É um momento difícil, com certeza, mas vamos superar isso e você precisará permanecer positivo. Há um livro incrível [chamado _Man's Search for Significado]de Viktor Frakl. É um livro sobre o Holocausto, mas é meio que durante um dos momentos mais sombrios da nossa história. Ele percebeu que é humor e conexão humana que realmente nos mantém fundamentados.

Se você pode tentar ficar meio envolvido na vida e passar pelos momentos difíceis... há um Winston Churchill dizendo: Se você está passando pelo inferno, continue. Você sabe? E massacrei essa citação, mas é importante fazer isso porque a vida é um presente e você precisa realmente encontrar a alegria nela. Às vezes é difícil. Às vezes, você passa por alguns momentos sombrios, mas é realmente importante não se bater, eu aprendi e fazer o seu melhor e dormir. O sono é realmente importante.

Essa é uma resposta muito atenciosa. Eu realmente gostei disso. Muito obrigado pelo seu tempo. Agradeço todo o seu trabalho e sua positividade. Precisamos um pouco mais disso no mundo.

Muito obrigado, eu aprecio você!

_A pedreira será lançada em 10 de junho de 2022 para Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer