Battlefield 2042 Populares 64 modos de jogo disponíveis por tempo limitado

Battlefield 2042 Ainda tem muitos problemas, mas parece que dados está ouvindo como populares 64 modos de jogo de jogadores retornam no último título.

O Battlefield 2042 foi um dos jogos mais sensíveis este ano. Mas desde a sua libertação, o jogo ficou desapontando os fãs de franquia.

Os jogadores encontraram uma série de insetos e falhas no jogo, e muitos estão saindo do jogo. Como resultado, a contagem do jogador de Battlefield 5 está subindo, definida para ultrapassar a base do jogador do título mais recente.

Battlefield 2042 - Review No entanto, pode haver alguma esperança como a nova equipe de dados está dando um passo na direção certa.

Também leia: Papai Noel não está chegando ao Battlefield 2042 ainda

Battlefield 2042 64 modos de conquista e avanço

Battlefield 2042 finalmente tem os 64 modos de jogo de jogadores que todos estão familiarizados. Os jogadores agora podem optar por jogar 64 jogadores conquista e avanço, por um tempo limitado, através do menu de guerra all-out.

Isso é certo a tempo como os jogadores de Battlefield 2042 já estavam exigindo uma contagem menor de jogadores para consertar os problemas do jogo.

Reddit User 'Nicksum' levou para o Subreddit de Battlefield 2042 para compartilhar esta notícia. Muitos na comunidade mostraram sua excitação com um usuário definitivamente fazendo uma declaração interessante.

As pessoas vão desfrutar deste 1000 vezes mais, ela vai jogar 1000 vezes melhor, provavelmente acabará mantendo-a como um modo.

Apesar da adição recente, muitos jogadores já estão reivindicando que os modos de 64 jogadores jogam melhor.

Leia mais: O modo de portal de Battlefield 2042 está morrendo com baixo contagem de jogadores já

Com o modo de jogo de 64 jogadores introduzido no jogo, os tamanhos do mapa também são menores. Isso também resolve uma grande questão de jogador como os fãs de Battlefield 2042 pensam que os 128 players maps são muito grandes.

No topo deste, os jogadores de Battlefield 2042 também querem especialistas removidos do jogo. Os fãs querem a experiência clássica do campo de batalha e não um jogo típico Hero-Shooter.

Finalmente, há muitos bugs e falhas no Battlefield 2042. Certifique-se de saber como consertar alguns deles:

Como corrigir campo de batalha 2042 Mouse não funciona problema Como corrigir o bug de loadouts de Battlefield 2042

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer