Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer

A Nintendo's Splatooon 3 agora tem uma data de lançamento com o jogo programado para chegar em 9 de setembro, a empresa anunciou esta semana. Esse anúncio apareceu ao lado do lançamento de um novo trailer para o jogo mostrando mais uma jogabilidade splatters de tinta que vimos antes e depois esperamos de splatooon e splatooon 2. Esta revelação também deve descansar numerosos rumores sobre as possíveis datas de lançamento do jogo e as negociações de atrasos.

O último trailer para splatooon 3 pode ser visto abaixo de cortesia da Nintendo com uma tonelada de jogo inky visto em quase quatro minutos de conteúdo. Em vez de tornar isso uma ampla visão geral reboque ou um destacando diferentes características no jogo, a Nintendo simplesmente mostrou uma combinação de guerra de relva plana a partir do momento em que os personagens caírem no mapa para a tela de resultados que mostra quem ganhou e quão bem todos.

NOVO trailer de Splatoon 3 com DATA DE LANÇAMENTO + Octo Expansio GRÁTIS!!! Antes desta data de lançamento revelar, o jogo foi programado para lançar para o interruptor da Nintendo em algum momento durante o verão 2022. Setembro pode ser um pouco mais tarde do que as pessoas normalmente pensariam quando pensam nos meses de verão, mas ainda está dentro do temporada mesmo se for empurrada no final.

Isso também finalmente descarta uma teoria realizada anteriormente sobre splatooon 3's data de lançamento sendo escondido em um trailer mais antigo para o jogo. Esse trailer continha um código QR que, quando digitalizado, supostamente apontado para uma data de lançamento de agosto, mas as pessoas estavam tendo um momento excepcionalmente difícil tentando obtê-lo para digitalizar, e havia palestras de informação sendo fabricadas também. Independentemente disso, a data de lançamento de agosto não é o plano, mesmo que fosse antes com o jogo agora confirmado para setembro.

Junto com o modo de guerra de relva mostrado neste trailer, a Nintendo também revelou em uma anterior que splatooon 3 também terá um modo de execução salmão renovado também. É chamado de "Salmon Run Next Wave", e você pode conferir aqui.

Splatooon 3 Liberará exclusivamente para o interruptor da Nintendo no dia 9 de setembro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado