O Surface Pro 7 é de US $ 230 no Best Buy hoje

Se você está procurando por ofertas de laptop para fins de trabalho de casa, ou você está na busca de negócios de laptop para participar de aulas on-line, você pode querer verificar esses negócios superficiais. Os dispositivos Pro Surface Pro da Microsoft oferecem desempenho poderoso a preços relativamente acessíveis, e eles são ainda mais baratos através de descontos de varejistas. Por exemplo, o Microsoft Surface Pro++ está disponível por US $ 800 da Best Buy, abaixo de US $ 230 de seu preço original de US $ 1.030.

O Microsoft Surface Pro 7+ oferece versatilidade, pois é um dispositivo de 2 em 1, funcionando como um tablet com sua exibição de pixelsense de 12,3 polegadas em resolução de 2736 x 1824, e como um laptop com a tampa do tipo, que funciona como proteção para tela e como um teclado quando é aberto. O dispositivo também promete acompanhar todas as suas tarefas, pois é equipado com o processador Intel Core I5 ​​da Intel Core I5 ​​e 8 GB de RAM, além de um SSD de 128 GB para armazenamento interno. O Microsoft Surface Pro 7+ é perfeito para chamadas de vídeo com sua câmera HD de 5MP de face frontal e dual studio de campo distante dual e pode tirar fotos claras com sua câmera de 8MP voltada para trás com autofocus.

Ao comparar o Microsoft Surface Pro 7+ e o Microsoft Surface Pro 7, a versão atualizada do dispositivo 2-IN 1 apresenta melhor desempenho com especificações atualizadas, longa duração da bateria em até 15 horas e conectividade LTE. O mais recente Microsoft Surface Pro 8 foi lançado, mas o Microsoft Surface Pro+ continua sendo uma opção viável e não apenas por causa de seu preço mais barato. Além disso, com o Windows 11 pré-instalado, você poderá desfrutar das características mais recentes do sistema operacional imediatamente para fora da caixa, para que você possa trabalhar imediatamente.

Para um dispositivo 2-em-1 confiável, que é perfeito para trabalho, escola ou jogo, você não pode dar errado com o Microsoft Surface Pro 7+. É uma escolha ainda melhor por causa do desconto da melhor compra que corta US $ 230 de seu preço original de US $ 1.030, trazendo-o para um preço de $ 800. Não está claro quanto tempo o negócio durará, e não há como dizer quando as ações ficarem esgotadas. Se você já está ansioso por todas as coisas, você pode fazer no Microsoft Surface Pro 7+, não hesite - clique nisso, compre agora o botão assim que puder.

Microsoft Surface Pro 7 Review|Is It Worth The Buy in 2021? Nós nos esforçamos para ajudar nossos leitores a encontrar as melhores ofertas em produtos e serviços de qualidade, e escolhemos o que cobrimos cuidadosamente e de forma independente. Os preços, detalhes e disponibilidade dos produtos e ofertas neste post podem estar sujeitos a alterações a qualquer momento. Certifique-se de verificar se ainda estão em vigor antes de fazer uma compra.

As tendências digitais podem ganhar comissão em produtos comprados por meio de nossos links, o que apoia o trabalho que fazemos para nossos leitores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer