Os melhores jogos exclusivos de Xbox de 2021

Xbox Game Studios, desenvolvido em 1994 sob o nome Microsoft Game Studios (igualmente conhecido como Microsoft Gamings e também Microsoft Studios), é uma empresa de propriedade da Microsoft que cria e também libera videoclipes para plataformas marcadas do Microsoft Windows ou Xbox Gaming 360, Xbox One, bem como coleção Xbox.

2021 foi um ano como nenhum outro para videogames, com jogadores esperando ansiosamente por uma chance de realmente comprar os novos consoles - agora mais de um ano e ainda quase impossível de encontrar. Talvez seja por isso que é bom que a Microsoft tenha preso a um modelo de liberação de duas gerações para a maioria dos seus jogos de primeira parte até agora, lançando-os no Xbox One, além da série Xbox X | S e PC. Na maioria dos outros anos, os jogos Xbox desenvolvidos pela Microsoft são poucos e distantes entre, mas 2021 acabaram sendo um dos melhores anos que já vimos para a plataforma.

De fato, pela primeira vez na memória recente, o Xbox realmente ofereceu uma competição saudável para a PlayStation em termos de jogos exclusivos do console. A linha 2021 incluía o Forza Horizon 5, que é um dos melhores jogos de corrida já feitos, juntamente com a versão do console do Microsoft Flight Simulator, em si uma surpresa que atingiu os jogadores impressionados com sua profundidade e uma incrível recreação de todo o planeta. Havia também alguns jogos de menor escala que poderiam ter escorregado sob o radar, ajudando a manter a biblioteca Xbox diversificada em um momento em que a maioria dos jogos de primeira festas parecem estar ficando maiores e maiores.

Claro, não se pode discutir jogos Xbox em 2021 sem mencionar o Halo Infinite. Atrasada de um ano inteiro, o mais recente atirador de 343 indústrias usou esse tempo extra com sabedoria, entregando uma das melhores campanhas de halo até a data ao lado de fantástico multiplayer competitivo. Assim como o jogo original em 2001, o Halo Infinite sozinho pode ser suficiente para garantir a compra desse Xbox que você não pode encontrar. Esta lista foi apenas para consoles exclusivos, mas você pode ler nossa lista dos 10 melhores jogos 2021 também.

halo infinito

343 Indústrias não haviam saído da sombra de Bungie por mais de uma década, apesar de seus melhores esforços com o começo da Saga do Reclaimer em Halo 4 e a campanha de duas perspectivas e a ênfase esportiva de Halo 5: Guardiões. Com halo infinito, todas as peças se encaixaram, e o ano extra de tempo de desenvolvimento parece ter sido exatamente o que o jogo precisava. A campanha - definida em um mundo aberto pela primeira vez - consegue introduzir o jogador-escolha e a experimentação para a série sem sacrificar as missões lineares tradicionais dos jogos anteriores. Também nos dá um novo lado ao principal chefe que se sente ganho, e aborda os pontos de enredo dos jogos passados ​​enquanto permanece acolhedor aos recém-chegados. Na nossa revisão de campanha infinita de Halo, Jordan Ramée disse que era a melhor campanha de halo em anos e uma excelente evolução do que Halo pode ser.

E o multiplayer - oh, o multiplayer glorioso. Sim, tem algumas questões de progressão para ir para fora, mas o multiplayer competitivo de Halo Infinite é o melhor que a série tem sido desde o Halo 3, e indiscutivelmente mais cedo do que isso. O design de mapa, armas e itens especiais se sentem como se fossem projetados um com o outro em mente, criando partidas onde algo pateta ou emocionante é obrigado a acontecer. Mesmo que você esteja morrendo, muitas vezes é selvagem o suficiente para ainda ser divertido.

Microsoft Flight Simulator

TOP 10 : JOGOS EXCLUSIVOS DO XBOX MAIS ESPERADOS EM 2021 ! |  SERIES X / SERIES S / XONE Agora disponível na Xbox Series X | S Depois que anteriormente sendo um exclusivo do PC, o Microsoft Flight Simulator é uma das maiores conquistas técnicas mais impressionantes de todos os tempos, videogame ou de outra forma. Deixando-o pilotar uma grande variedade de aviões em todo o planeta - e com muitos dos marcos, aeroportos e outros edifícios sob medida em vez de gerados por computador através de dados de mapa - o jogo permite que ambos aprendam o básico de pilotagem de um avião enquanto também indo em férias virtuais. Voe para Paris e depois pegue um desvio para Berlim, depois cair para a América do Sul. Seu único limite é sua imaginação, e hardware opcional permite usar um jugo de vôo para que você possa se sentir como se estivesse no cockpit.

Em nossa revisão do Microsoft Flight TRAN disse: O Microsoft Flight Simulator é uma ferramenta densa e cuidadosamente trabalhada que é mais sobre a replicação autenticamente do que ser um jogo de muitas maneiras, o que faz traduzi-lo para um dispositivo de jogo uma tarefa difícil. Mas Se você é capaz de passar os menus esmagadores a princípio, há muitas maneiras de pular e ter um ótimo tempo no Flight Simulator...

Forza Horizon 5

Falta geral do Forza Horizon 5 O Buzz Major de Fim do ano se resume a um problema divertido para os jogos de playground de desenvolvedor - todos nós sabíamos que seria ótimo. O estúdio, que até agora lançado only Forza Horizon Games, ainda não tem um dud ainda em seu catálogo, e esse streak continua na Forza Horizon 5. Mas não consegue reconhecer como é bom, seria um erro, porque podemos Tomar jogos de corrida como este como garantido. Apesar de serem definidos em uma área humilhança, o México do Forza Horizon é mais diversificado do que nunca, com quase uma dúzia de diferentes biomas. Eles não parecem pouco de tirar o fôlego na série Xbox X, também.

Mas não é apenas uma vitrine técnica. Forza Horizon 5 Continua o jeito da série 'para jogabilidade emergente, muitas vezes enviando você para fazer atividades laterais divertidas a caminho da corrida que você planejou fazer. Nunca se sente como tempo perdido, no entanto, porque esses momentos são o que tornam a Forza Horizon 5 tão satisfatória. Nada parece enchimento. Ficando desviado é o ponto inteiro. No Microsoft's Forza Horizon 5, Alessandro Barbosa chamou Outra evolução significativa da série em oposição a uma reinvenção, mas isso não significa necessariamente que é um caso mais do mesmo.

a fuga artística

Disponível no Xbox One e Xbox Series X | S Via Game Pass, a escape artística apresenta um dos estilos de arte mais impressionantes de qualquer jogo lançado em 2021, parecendo um livro de atividade de Lisa Frank ganhou senciência. Mas o personagem principal do jogo, Francis, é tudo menos como ousado e confiante, como os visuais elegantes da fuga artística implicariam. Em vez disso, ele parece inseguro de si mesmo e da persona que ele quer incorporar no palco. Através de uma jornada fantástica, ele rotineiramente aumenta as músicas em sua guitarra.

A escada artística combina gêneros juntos, o que pode torná-lo uma venda difícil para aqueles que procuram jogar um jogo baseado em outros títulos semelhantes, e como Andrew King disse em nossa revisão de escape artística, é em grande parte bem-sucedido em decolar qualquer coisa que distrair sua apresentação magistral. Essa apresentação e a história que está dizendo são mais vitais para a escapada artística do que elementos tradicionais jogos, como desafio ou complexidade mecânica, mas também mantém o tom e o consentimento do estilo do jogo.

Sable.

Outro da escala menor - mas não menos importante - o Xbox Console Exclusivos lançados em 2021, a Sable usa o conceito tradicional do mundo aberto e leva-o em uma direção completamente diferente do que a maioria dos jogos AAA. Em vez de jogar um milhão de pontos de trabalho em você, o lindo jogo de exploração permite que você explore ao seu próprio ritmo, apenas dando-lhe ligeiras dicas e direcções para que não se perca completamente. É uma abordagem refrescante em comparação com os jogos que parecem esquecer o que torna os jogos do Open-World tão enthrallando: um senso de descoberta e auto-estimulação.

Embora haja alguma influência clara de outros jogos do Open-World, especialmente Zelda: Aproximação da abordagem selvagem da Sable para projetar e estimular se sentir Único em 2021. Na nossa revisão Sable, Richard Wakeling chamou-a metódica, introspectiva, reconfortante e totalmente merecendo o seu tempo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer