PUBG grave para jogar em todas as plataformas hoje com uma atualização adicionando engrenagem tática ao jogo

A engrenagem tática habita a porta principal da ferramenta do jogador, mas inclui outras opções táticas que são novas em PUBG. As instâncias da nova engrenagem tática incluem o drone que permite que você scout, bem como também pegue itens de um alcance, bem como equipamentos técnicos de emergência médicos, que oferece maior capacidade de cura, permitindo que você tome ainda mais uma função de assistência.

Para aqueles que atualmente gastaram para o jogo, eles irão obter imediatamente um pacote exclusivo que inclua a atualização mais, uma coleção de pele de roupa, além de extra. Para todos os outros, os campos de batalha mais despesas de US $ 12,99 e também fornecem 1300 g-moedas, um domínio de sobrevivência XP mais 100% de aumento, uma guia de aço de profissão, acesso ao modo colocado, desempenho de correspondência personalizado e também itens especiais no jogo.

PUBG

Há atualmente uma experiência de bordo aprimorada para os novos jogadores de novos jogadores, juntamente com uma coleção de novos tutoriais por causa da mudança de graça-play é provável que atrapalhe alguns jogadores novos. Configuração básica de treinamento inclui 5 fases para apresentar toda a mecânica vital automática, e um traje de treinamento AI permite que você aplique esse treinamento em um mapa com 99 sobreviventes controlados pelo AI indicado para permitir que você seja um sentimento. Depois de terminar ambos, há metas do tutorial de hall de entrada para treinamento adicional.

Para extra na nova atualização, consistindo nas notas completas, vá até PUBG: Battle Parkings..

Depois de ser revelado no jogo no mês passado, PUBG: Battlegrounds agora é livre para jogar hoje em todas as plataformas. A alteração inclui uma nova atualização de conta de custos opcionais chamada Battle Rafets Plus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer