Penjana Kapital Partners Sea é isso

Penjana Kapital Sdn Bhd, uma agência sob o alcance do Ministério das Finanças, fez parceria com a Sea Limited (Malásia) (mar) para co-organizar a 8ª instalação de conexões de capital em um esforço para cultivar um vibrante ecossistema de startup de capital de startups e risco na Malaysia.

Penjana Kapital é estabelecida como parte da iniciativa do governo para acelerar a implantação do programa Nasional de RM600 milhões de Dana Penjana Nasional com o mandato estratégico de desenvolver o capital de risco (VC) e o ecossistema de inovação no país. O Capital Connections é um dos principais eventos da Penjana Kapital, especialmente com curadoria para conectar startups a potenciais investidores, players de mercado, agências governamentais e outras empresas para abordar seus pontos problemáticos.

Entre os destaques estava um painel de discussão Comportamento digital do consumidor e mudanças de tendências de varejo, realizado no setor Malaysia HQ, apresentando players do setor e líderes de pensamento no espaço digital, a saber, Melvin Chee, diretor executivo do RPG Commerce; Justin Chan, fundador e diretor de comida de metrô; Henry Ting, diretor executivo da TT Racing e Nisha Devina Roy, diretora administrativa da M&C Saatchi.

Temos a honra de ter a oportunidade de co-organizar conexões de capital junto com Penjana Kapital, apoiando o crescimento de nossas startups da Malásia. Estamos orgulhosos de que o Shopee tenha sido um grande trampolim para startups iniciantes, permitindo que essas empresas penetrassem em mercados inexplorados e apresentem suas ofertas além das costas locais, disse Terence Siau, Country Head, Sea.

O setor de varejo está no meio da mudança dinâmica, alimentada pela economia digital e mudanças no comportamento do consumidor. Essa evolução oferece uma oportunidade única para as startups fazerem parte do que agora é conhecido como varejo sem limites, que é um mundo desprovido de barreiras artificiais, impulsionadas pela inovação e colaboração. É aqui que as empresas aproveitam o poder da tecnologia para criar uma experiência perfeita para os consumidores, disse Taufiq Iskandar, diretor executivo da Penjana Kapital.

A série Capital Connections mostra as startups em rápido crescimento do país e traz as melhores mentes para aprender, networking e colaborar, porque juntos iremos reformular o futuro de nossos setores, acrescentou Taufiq.

Kenneth Soh, chefe de campanhas de marketing da Shophee Malaysia, apresentou descobertas do maior estudo de mercado da plataforma este ano, celebrará o coração da Malásia no comércio eletrônico, que entre outros revelou que 9 em 10 malaios ainda compram on-line, apesar da reabertura de saídas físicas Porque é um hábito aprendido e adotado.

_ [Com base em 3.300 compradores pesquisados entre julho e agosto de 2022. A pesquisa foi realizada pelo Shopee, entre 19 de julho e 17 de agosto de 2022. O feedback voluntário foi obtido de 2.132 vendedores da Malásia e 3.356 compradores da Malásia na plataforma.] _

Em relação aos hábitos de compra on-line, Nisha Devina disse: Com a falta de conexão física com seus consumidores, é importante que as marcas desenvolvam estratégias inovadoras para introduzir seus produtos aos consumidores e trabalhar duas vezes mais persuadir os consumidores a fazer o comprar.

Skatteforvaltningen

Justin comentou a importância de entender os pontos fortes e fracos da abordagem online e física para alcançar os consumidores. Embora as compras físicas permitam que os consumidores experimentem e entendam melhor o produto, as compras on-line oferecem maior acessibilidade, onde qualquer pessoa pode comprar qualquer produto de qualquer lugar. É importante que as marcas complementem a acessibilidade ao atender às necessidades dos consumidores.

Henry enfatizou a importância de avaliar o público-alvo certo como parte da expansão dos negócios da empresa. Nosso negócio costumava atender a um mercado de nicho muito, mas com o tempo percebemos a necessidade de expandir nossos produtos para um público mais amplo, incluindo trabalhadores de escritório que passam longas horas em frente ao computador.

Melvin compartilhou sua experiência em termos de estratégias e operações de negócios durante os primeiros dias da empresa. Começamos como uma empresa orientada a dados, que incorporamos a focar em ser liderado por produtos e assumir a abordagem de comportamento do consumidor. Hoje, somos uma equipe que se concentra na combinação de todos esses aspectos. Trata-se de entender e se adaptar às demandas do mercado e incorporá-lo aos planos de negócios.

Players do setor no painel de discussão Comportamento digital do consumidor e mudanças nas tendências de varejo. L para R: Kenneth Soh, chefe de campanhas de marketing, Shopee Malaysia; Melvin Chee, diretor executivo do RPG Commerce; Nisha Devina Roy, diretora administrativa da M&C Saatchi; Taufiq Iskandar, diretor executivo, Penjana Kapital; Terence Siau, chefe do país, Sea Limited;, fundador e diretor de alimentos de metrô; e Henry Ting, diretor executivo da TT Racing no 8th Capital Connections Forum.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer