A patente de ativação em potencial pode adicionar IA exclusiva

Um arquivamento de patentes da Activision Blizzard está explorando a idéia de usar a tecnologia de aprendizado de máquina para criar trilhas sonoras personalizadas para os jogadores, que podem ser usados para melhorar as experiências de jogo. Conforme detectado pela exputora, geração dinamicamente e modulando música com base em eventos de jogos, perfis de jogadores e reações de jogadores detalha como a inteligência artificial pode ser usada para criar uma sensação mais dinâmica de imersão em um videogame, usando variáveis para compor músicas em tempo real.

Há uma necessidade de sistemas e métodos que geram e modulam músicas exclusivas para jogadores individuais, lê o arquivamento de patentes, descrevendo cenários específicos de como o software mudará uma experiência do usuário. Um exemplo seria em uma luta contra chefes, onde, mesmo que o jogador esteja dominando facilmente um antagonista de alto nível, a música será modulada dinamicamente para criar uma atmosfera mais intensa. De acordo com o registro de patentes, o sistema pode influenciar o sucesso ou fracasso de um jogador durante a jogabilidade e isso usa a correlação para melhorar o desempenho do jogador na jogabilidade futura.

Quanto à maneira como tudo funciona, a Activision descreveu como o software lerá essencialmente a sala de seu player, examinará o humor da localização e, em seguida, modulará segmentos de áudio em vários estilos usando modelos de aprendizado de máquina em conjunto com outras técnicas. A idéia principal é que a música gerada aumentará o prazer geral de um jogador, tornando sutilmente os encontros mais emocionantes e menos frustrantes.

High

Ao automatizar o processo de que tipo de música está sendo tocada e como a música é modulada, o videogame pode se tornar mais imersivo, se tornar mais agradável e fornecer aos jogadores uma ampla variedade de recursos personalizáveis para melhorar a experiência geral do usuário, A Activision explicou. Curiosamente, o registro de patentes lida principalmente com cenários para jogos multiplayer, mas também menciona que a tecnologia pode ser aplicável a jogos para um jogador e offline também.

Os videogames fizeram tremendos avanços em termos de desempenho visual ao longo dos anos, mas apenas alguns jogos usaram música para aprimorar seu design. Um exemplo recente seria Metal: Hellsinger, um FPS que combina brutalidade de corrida e pistola com uma trilha sonora de heavy metal que guia sua ação. O sistema interno para esse jogo foi um grande sucesso, e os fãs poderão, eventualmente, adicionar suas próprias faixas quando as ferramentas de modificação de música personalizadas chegarem no futuro.

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