Morto por meio do dia Previews Sistema Mori atualizado

_Dead à luz do dia, o comportamento dos criadores interativo disse não faz muito tempo que estaria retrabalhando o sistema de lembrança do jogo, o final climático onde um assassino é capaz de cumprir seu nome matando um sobrevivente. As circunstâncias em torno do sistema existente às vezes dificultavam a apreciação do Mori e muito menos de fazer um em primeiro lugar, de modo que o novo sistema pretende garantir que assassinos e sobreviventes possam ver o espetáculo de um Mori.

Como o comportamento dizia antes, esse novo sistema Mori acionará sempre que restar um sobrevivente e esse jogador é derrubado. Depois disso, o Mori começa para que todos vejam.

Acabou Quando o último sobrevivente for derrubado, o julgamento atrairá um fim climático, disse Comportamento. Tanto o sobrevivente quanto o assassino serão transferidos para um ponto predefinido no mapa, livre de quaisquer obstruções que possam atrapalhar, e a animação Mori do assassino começará. Quaisquer sobreviventes ainda no julgamento serão mortos pela entidade e tratados como um sacrifício.

Essa parte era conhecida e, para aqueles que estavam empolgados com isso, você ficará feliz em ver que permaneceu exatamente como o esperado com base em teasers anteriores. Mas para os jogadores sobreviventes que se preocupam com o fato de esse novo sistema Mori promover hábitos irritantes, onde os assassinos deixam jogadores derrubados e apenas apressados por uma matança de mori, em vez de realmente tentar conectar jogadores e jogar o jogo como pretendido, você está com sorte: os sobreviventes são Obter algo disso também, além de uma perda cinematográfica. Sendo o último sobrevivente restante, desencadeia a fase Última posição, onde assassinos e sobreviventes têm sentidos aumentados e campos de vista mais amplos, e se um assassino tenta deixá-lo no chão para perseguir outra pessoa para o acabamento de Mori, você tem uma nova chance Ao voltar e se salvar.

Com esse novo sistema em vigor, deixar os sobreviventes no chão (também conhecido como 'slugging') podem parecer mais atraentes, abrindo a possibilidade de terminar a partida mais cedo, disse Behavior. Mas os sobreviventes não vão desistir sem lutar: depois de ficarem no chão por 45 segundos, os sobreviventes agora ganharão a capacidade de se levantar sem a necessidade de qualquer vantagem. Esse tempo é afetado pelos efeitos da velocidade de recuperação.

As ofertas de Memento Mori ainda estarão por aqui, mas sob esse novo sistema, eles concederão pontos de sangue bônus para assassinos com base em quantos sobreviventes foram mortos antes que a partida termine com um Mori.

_Dead à luz do dia, o sistema Mori atualizado ainda não está pronto para ir ao PTB para teste, mas estará lá em breve.

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