Hideo Kojima tem um problema com Made in Abyss Season 2

A temporada de anime de verão começou e um de seus maiores lançamentos deve ser Mado em abyss. A franquia voltou recentemente com a segunda temporada, e isso significa que suas estrelas ecléticas têm algumas novas missões perigosas para realizar para os fãs. No entanto, parece que a segunda temporada tropeçou nos fãs, graças à sua linha do tempo, e ninguém está mais confuso do que... Hideo Kojima?!

Sim, esse é o caso! Acontece que o amado criador de videogames é fã de Mado em Abyss, então ele foi um dos milhões empolgados em assistir à segunda temporada. Mas como você pode ver abaixo, bem-algo sobre a estréia da temporada o tropeçou.

A segunda temporada de anime de Mada em Abyss começou, então eu assisti o primeiro episódio. Desde o início, eu fiquei tipo, 'Quem é isso? Onde estou eu? Huh? Quantas camadas eu fui? Eu pulei um estação?' Fiquei intrigado e continuei assistindo, mas depois de 20 minutos, fiquei aliviado ao ver um membro familiar da equipe aparecer. E então fiquei surpreso ao ver XX excretando do nada, escreveu Kojima.

Para aqueles que não sabem, Mado em Abyss é um pouco complicado com sua linha do tempo e ordem de relógio. Naquela época, a série original abriu o caminho com seus 13 primeiros episódios com os quais os fãs podem começar. Se você quer uma maratona simplificada, esses 13 episódios foram convertidos em dois filmes que os fãs podem assistir, e então a parte complicada vem com seu terceiro filme.

Leia mais: Feito em abyss Desenta o episódio Ordem para a temporada 2 | Feito em Abyss temporada 2 revela o novo trailer: Assista

Ao contrário da maioria das séries de anime, Made em Abyss considera seu cânone de filmes. Então, após a primeira temporada (ou suas adaptações de filmes), os fãs precisam assistir mados em Abyss: Dawn of the Deep Soul antes de cavar a segunda temporada. O terceiro filme explica muito sobre a estréia da segunda temporada e seu elenco de novos personagens. Então, depois de fazer o filme, você pode se mover para Mado em Abyss: a cidade dourada do sol escaldante.

Claramente, Kojima perdeu o memorando, assim como muitos outros fãs. Mas se você perdeu qualquer parte de made em abyss, poderá conferir com facilidade. Hidive abriga o anime exclusivamente nos Estados Unidos, para que você possa começar a fazer a série de sucesso o mais rápido possível!

Made Você está do lado de Kojima sobre esse pequeno problema? Vocês todos estão envolvidos com made em abyss agora que a segunda temporada está ao ar? Compartilhe seus pensamentos conosco na seção de comentários abaixo ou faça-me no Twitter @meganPesersCB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer