Novas atualizações do anel Elden provocadas por FromSoftware Boss

Elden Ring Developer FromSoftware provocou que ainda não acabou atualizando seu mega-popular jogo de ação e aventura. No momento da redação deste artigo, o elden Ring não recebe um novo patch desde o início de junho, quando a atualização 1.05 foi solta para todas as plataformas. E, embora a FromSoftware tenha sido bom em lançar patches de rotina desde o lançamento do jogo em fevereiro, alguns fãs continuam se perguntando quanto tempo o ring-ling_ será suportado. Felizmente, graças a uma nova declaração do chefe do estúdio Hidetaka Miyazaki, parece que o Fromoftware ainda tem muito para o título.

Em uma conversa recente com o 4Gamer.net, o Miyazaki foi questionado sobre o que o FromSoftware pretende fazer em seguida com elden Ring agora no espelho retrovisor. E enquanto Miyazaki abordou brevemente os jogos sem aviso prévio que o estúdio está desenvolvendo, o diretor de longa data deixou claro que mais atualizações de jogos para elden Ring também estão em andamento. Antes de tudo, continuaremos atualizando o elden Ring no futuro, disse Miyazaki simplesmente. Além disso, como mencionei, além dos títulos que estou dirigindo, também estamos desenvolvendo vários títulos de diretores além de mim, mas ainda não estou em um estágio em que posso falar sobre eles em detalhes ainda.

Elden Fora de receber novas atualizações para elden Ring, o que os fãs têm mais curioso com o projeto envolve o DLC. Nesse ponto, a FromSoftware não se comprometeu a lançar nenhum DLC no futuro, mas isso não significa que não esteja funcionando em um novo conteúdo. No passado, a FromSoftware lançou conteúdo adicional para jogos como dark Souls, bloodborne e outros, o que significa que há um precedente para a empresa fazer o DLC. Não apenas isso, mas, considerando o quão bem o elden Ring vendeu, parece lógico para a Bandai Namco e a FromSoftware querer capitalizar essas vendas com novo conteúdo. Ainda não se sabe se o DLC é anunciado ou não em qualquer momento do futuro próximo, mas o manteremos em loop aqui no Hidetaka Miyazaki se ouvirmos mais alguma coisa sobre isso.

Você está feliz em saber que o Fromoftware ainda não está passando de elden Ring? E você é alguém que gostaria de ver o DLC para o jogo lançado em algum momento? Deixe-me saber nos comentários ou me enviar uma mensagem no Twitter para @Mooreman12.

[H/t mp1st]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer