Path of Exile Sentinel League entrevista com Chris Wilson, da Grinding Gears Games

Na semana passada, a Grinding Gear Games realizou um evento de pré -visualização para um grupo de meios de comunicação selecionados, incluindo Chris Wilson. Mais tarde, a equipe de desenvolvimento também realizou sessões individuais com um punhado de meios de comunicação para falar sobre esta nova liga. Tivemos a chance de sentar com o produtor e desenvolvedor Chris Wilson para obter algumas perguntas sobre a próxima expansão.

Chris Wilson: Quando você apresentou os sentinels, pensei imediatamente: um sistema de animais de estimação. E então parecia que os Sentinels deveriam capacitar seus mapas. Mas depois na apresentação, parecia que havia outros benefícios nos sentinelas, correto?

Chris Wilson: Sim, o comportamento padrão é basicamente que eles tornam os inimigos que você está enfrentando mais difícil e mais gratificante. Então, é basicamente se teoricamente, algo que está a seu favor, porque você escolhe quando o usa em um ponto do mapa em que sente que pode fazer com mais dificuldade e mais recompensa, então você liga o Sentinel. Agora, é claro, existem muito mais complicados, como é o nosso caminho. Você sabe que existem os únicos que fazem coisas interessantes. E assim, você tem a capacidade de eles o beneficiarem mais indiretamente, como, por exemplo, grupos de congelamento ou monstros para esse navio ou esquadrão.

Chris Wilson: Qual é o mecanismo para desencadear um sentinela manualmente?

CW: Um botão que você pode clicar e uma tecla Pressi1. Há uma chave diferente para cada sentinela, acredito que eles estão no F2 a F4 no momento. E isso pode ser completamente recuperado.

Chris Wilson: Então, eu, como jogador, devo ter cuidado para não acionar isso na hora errada. Eu não os aciono quando não quero.

CW: Pessoalmente, sim, mas você pode guardá -los. Como se você quiser descartar um deles, você pode se livrar dele se perceber que cometeu um erro. Mas sim, você certamente não quer suar a dificuldade na hora errada.

Chris Wilson: Você também apresentou a idéia de recombinadores, você pode discutir isso um pouco mais? Eu sei que eles devem ajudá -lo a ajustar suas armas, armaduras e jóias.

CW: Sim, foi uma coisa que eu meio que barrei rapidamente. Então, como você viu, a Sentinel League permite montar novos sentinelas usando núcleos de energia. E assim, basicamente, esse sistema combina os dois sentinelas e pega algumas propriedades de uma, algumas propriedades da outra e torce as propriedades e as mutações e assim por diante. Então, você acaba com um tipo de descendência dos dois sentinelas que tem algo de um dos pais, algo do outro pai ou talvez uma nova reviravolta. Percebemos que o sistema, embora projetado para funcionar no Sentinels, poderia realmente funcionar muito bem em itens normais também. Portanto, os recombinadores são a recompensa da Liga Sentinel que permite que você atravesse dois de seus itens existentes, obtendo algumas propriedades de uma aleatoriamente, algumas do outro e potencialmente uma nova reviravolta. E assim, fizemos várias coisas novas que esses itens podem obter, o que só pode vir do processo de recombinação. E assim, dessa maneira, se os jogadores têm sorte, podem fazer coisas realmente boas.

Chris Wilson: Quando os sentinels ligam, você pode escolher atributos. Qual é o mecanismo para eles ligam? É apenas o curso de mim nivelando meu personagem?

CW: Então, basicamente, você tem seu controlador Sentinel, que é como você sabe, o iPad que permite controlar seus sentinelas como eram, que você carrega com você. E tem o circuito e a quantidade de energia que ele terá em breve subirá -lo com base no envolvimento com a Liga Central. Então, é à medida que você ganha experiência para isso com base em sentinelas marcando inimigos e você matando esses inimigos. Então, basicamente, desde que você esteja tirando seus sentinelas, usando -os e matando os monstros que eles capacitam, então você continuará ganhando poder. E rapidamente. Quando você começa a se aproximar do final da campanha Path of Exiles ', você tem muito poder para criar uma construção bastante complicada no controlador. E depois há mais alguns pontos que você pode obter no jogo final. Mas nós meio que a frente carregamos um pouco para que você se especialize em coisas interessantes desde o início.

Chris Wilson: Também nesta atualização, vocês estão adaptando um pouco o sistema de desafios. Você está condensando os níveis?

CW: Sim, é tão basicamente que temos um conjunto de 40 desafios. E eles variam de fácil a difícil, e há algumas recompensas por fazer muitos deles. E assim, o que descobrimos foi que as pessoas geralmente faria todos os desafios e, em seguida, meio que sentavam -se e ficam tipo, bem, o que posso fazer agora? E se eles terminarem os desafios após um mês, qual é o seu próximo a fazer? Você pode buscar itens melhores, pode obter níveis mais altos de caracteres, experimentar novas construções, mas é meio que auto-dirigido nesse ponto. E assim, o experimento aqui é se esmagarmos os desafios existentes no primeiro tempo e apresentarmos apenas toneladas mais muito difíceis, e então um monte de recompensas para acompanhá -lo, como realmente aumentando o que você pode obter, faz isso Motivar os jogadores a experimentar os "desafios quentes"? Então, basicamente, o desafio é muito mais difícil e muito mais gratificante.

Chris Wilson: Além disso, de interesse nesta versão, é que você afirmou que estamos na fase dois das melhorias no final do jogo. Vocês estão definindo um curso para o jogador decidir o que eles querem fazer no final do jogo de que mapas eles querem fazer, e você sabe onde eles querem ir com ele.

CW: Iniciamos uma atualização de final de jogo no último. E isso foi realmente popular, os jogadores disseram que achavam que era a melhor versão do final do jogo do exile. E nós o tornamos modular. Portanto, temos coisas que podemos melhorar nessa expansão e em todos os outros que antecederam o lançamento do Exile_ 2. Nosso plano básico é apenas dobrar e triplicar as coisas que as pessoas gostam no final do jogo. Sinto que caímos na armadilha no passado de lançar essas ligas de desafio onde a própria liga estava bem. E não há nada novo para fazer no jogo. Portanto, se o jogador não se envolver particularmente com a liga tanto quanto gostaríamos, não há muito o que fazer na expansão geral. Então, estamos sendo mais cuidadosos aqui, onde lançaremos o Sentinel e assumimos alguns riscos com ele. E ao mesmo tempo, garantimos que as melhorias no final do jogo sejam sólidas. Portanto, mesmo que um jogador jogue sentinela e não se envolva com isso particularmente pesadamente, eles ainda têm coisas reais que podem fazer, coisas novas que podem experimentar no próprio jogo principal,

Baeclast #83 Chris Wilson Reflects on Path of Exile & Sentinel League

Chris Wilson: Há algum pensamento sobre se veremos algum conteúdo mais recente da história em Path of Exile One antes de path of Exile 2?

CW: Gostaríamos porque vemos a história como uma característica importante que toda expansão teria idealmente se tivéssemos os recursos. Agora, muitos caras da nossa história estão trabalhando duro no grande número de coisas da história do Exile 2_. Então, acho que vamos relativamente leve intencionalmente. Sempre tentamos fazer um show, em vez de contar um tipo de abordagem. E assim, por exemplo, com o Sentinel aqui, não há muita leitura de onde o jogador pode, você sabe, ler milhares de palavras exatamente de onde vieram os Sentinels. Mas tentamos ter um tipo muito rico de sistema no jogo em que você pode resolver as coisas. E isso espera que funci1. Mas sim, eu gostaria de ter mais expansões focadas na história entre agora e o lançamento, especialmente apenas para variedade. Quero dizer, houve alguns jogadores que realmente amam essas coisas.

Chris Wilson: e para terminar, você está adicionando suporte ao controlador de PC a esta versão. Isso é algo que todo mundo está pedindo.

CW: Sim, tem sido uma coisa popular desde que lançamos no console há alguns anos, e as pessoas estão clamando pela capacidade de brincar com o controlador. É em parte porque o baralho do vapor tem sido popular e a lâmina funciona muito bem. E em segundo lugar, que apenas muitos outros RPGs de ação, para ser sincero, como o diBlo II ressuscitar e assim por diante, ter suporte ao controlador. E assim, as pessoas experimentam e dizem que é divertido relaxar na frente de uma grande TV com amigos e, você sabe, tocar um pouco de exile_ e assim por diante. E assim, eles querem experimentar isso na versão do PC.

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