O que queremos ver no Summer Game Fest Live

Então, eu só quero saber mais. Mostre-me mais trailers Alan Wake 2. Conte-me mais sobre o que podemos esperar dessa adaptação na TV. Dê mais dicas sobre como o controle e Alan Wake Intertwine. Jogue algumas datas de lançamento para nós. Diga-nos o que podemos esperar do Maxes Payne. Eu realmente não me importo com o que é-só quero mais informações de remédio. Há uma tonelada de lágrima do estúdio, que está trabalhando em um universo conectado ao remédio completo, e mal posso esperar.

Ah, e se, por uma incrível reviravolta do destino, poderia haver um futuro para o intervalo quântico, eu também aceitaria isso.-Phil Hornshaw_

Devs de jogo mais politicamente ativos

Quando o projeto de opinião do juiz da Suprema Corte Samuel Alito derrubando o precedente de Roe v. Wade-e anunciando efetivamente a morte do direito protegido pelo governo federal de aborto nos EUA em dezenas de estados-vazaram em uma história do Politico, criou uma enorme onda de protesto em todo o país. Por alguns dias, no entanto, a maior parte da indústria de jogos ficou em silêncio sobre o assunto, apesar de seus enormes efeitos em todo o país.

Alguns lidaram com a situação mal-, o CEO da Sony, Jim Ryan, enviou um e-mail incrivelmente surdo para seus funcionários, pedindo-lhes que "respeitem as diferenças de opinião" sobre a questão antes de iniciar uma longa discussão sobre os aniversários de seu gato. A desenvolvedora de Destiny Bungie, no entanto, estava na vanguarda da questão, divulgando uma declaração em apoio a ROE, direitos ao aborto e seus funcionários que são direta e indiretamente afetados pela próxima decisão da Suprema Corte. Bungie acompanhou logo depois em resposta ao tiroteio em massa em Buffalo, perpetrado por um homem que primeiro escreveu um manifesto cheio de pontos de discussão supremacistas brancos e teorias da conspiração.

A Bungie está dando um exemplo que o restante da indústria precisa seguir e, embora o verão seja tradicionalmente um momento para as empresas de jogos dirigirem hype sobre novos produtos, também pode ser um momento em que a indústria demonstra seu compromisso com seus funcionários e Seus clientes assumindo posturas firmes sobre valores-e apoiando essas posições com a ação. Francamente, devemos esperar mais de nossa indústria sobre questões que afetam a vida de todos os envolvidos, em vez de estarem bem com eles esperando silenciosamente que tais assuntos explodissem ou enviem e-mails comprometendo a neutralidade e conversando sobre gatos. A indústria de jogos é enorme, com uma plataforma expansiva, e já era hora de usar essa plataforma para mais do que apenas expor uma sequência anual ou dizer a Konami por ser significativo para esconder Kojima.-Phil Hornshaw_

Summer Game Fest Killed E3

Próximo jogo de SuperGiant

Na minha humilde opinião, Games Supergiant não perde. Independentemente de se o estúdio estiver oferecendo sua opinião sobre competições esportivas sobrenaturais ou usando mitologia grega para explorar a dinâmica familiar, a equipe da Supergiant provou que sabe como fazer jogos emocionalmente provocativos com arte e jogabilidade surpreendentes que são difíceis de Abaixe. E enquanto cada jogo que o estúdio de São Francisco lançou foi de primeira linha, eu pessoalmente acho que eles estão melhorando-o que me deixa ainda mais animado para ver o que vem a seguir.

Embora muitas pessoas tenham manifestado interesse em uma sequência de Hades -e talvez até esperando uma, graças ao sucesso selvagem do jogo-não ficaria chocado se estivermos surpresos. Na verdade, eu meio que espero que estejamos. O estúdio fez um ótimo trabalho ao criar jogos pontuais exploradores e bem diferentes um do outro-os jogos que eu nem sabia, mas não posso deixar de adorar. SuperGiant tem minha confiança. E Darren Korb e Ashley Barrett, que são sem dúvida muito mais frios. Mas minha confiança também.-Jessica Howard_

mais anel Elden, por favor

Como aparentemente todos, eu estive ridiculamente imerso em Elden Ring nos últimos meses, lutando contra chefes, reunindo itens e mais do que tudo, debruçando sobre o folclore. (Confira os frutos de 150 horas de descrições de itens de leitura em nossa longa explicação do que acontece no Elden Ring!) Agora que alguns meses se passaram, acho que não há problema em perguntar sobre o conteúdo para download do Elden Ring. O que é, onde está, quando estará aqui e, o mais importante,que incríveis bobagens de tradição e buracos na história, ela cobrirá_?

Háum lot_ em Elden Ring que não é totalmente explicado. Por que Marika quebrou o anel de Elden? Por que Farum Azula está desmoronando e também de alguma forma não faz parte do fluxo do tempo? Como é que há um pequeno oceano estranho no meio do mapa, cercado por torres divinas e coberto de maneira conspicuamente com uma nuvem? O que exatamente aconteceu com as cidades eternas? Por que Godwyn, o ouro, parece algum tipo de peixe esmagado como uma panqueca? Por que Ranni tem um rosto regular (boneca) e também um rosto fantasma? Miquela vai acordar?Quem, precisamente, é a mãe de Melina ??? _

Eu preciso de respostas. Muitas respostas, na verdade, já que há muito que do software não nos deu a história completa no enorme mundo de Elden Ring. Eu preciso de Elden Ring DLC e preciso de mais disso para fazer sentido, e preciso disso o mais rápido possível.-Phil Hornshaw_ Acha que conhece seu conhecimento do anel de Elden?

Experimente nosso teste de curiosidade Ver mais

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer