Netflix desencadeia uma ação

Não faltam filmes de sucesso de bilheteria para os cinemas neste verão, mas a Netflix está fazendo uma grande aposta própria com o homem cinza. Este thriller de ação espião pode ser o filme original da Netflix mais caro até hoje. E, embora nem todo mundo tenha lido o romance de Mark Greaney - o homem cinza, a adaptação já atraiu considerável atenção porque está sendo dirigido pelos irmãos Russo (avengers: endgame) e apresenta um elenco incrível. Agora, o primeiro trailer chegou e parece um passeio selvagem digno de qualquer filme de ação que veio antes dele.

Ryan Gosling estrela como Court Gentry, um mercenário de elite da CIA Black Ops que é uma lenda em seu campo. Infelizmente para o tribunal, isso não significa que ele não é dispensável. Quando a CIA decide silenciá -lo, envia Lloyd Hansen (Chris Evans), um operador de operações negras cujas habilidades podem superar o tribunal, para fazer o trabalho. E se Lloyd não puder matar a corte sozinho, ele simplesmente colocará uma recompensa enorme na cabeça para garantir que alguém termine o trabalho.

FILMES MUITO BONS ACABARAM DE CHEGAR NA NETFLIX

Aqui está a sinopse oficial do filme, cortesia da Netflix:

_ “O homem cinzento é a CIA Court Tribunal Gentry (Ryan Gosling), também conhecida como Sierra Six. Enfrentada de uma penitenciária federal e recrutada por seu treinador, Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um comerciante de morte altamente qualificado e sancionado pela agência. Mas agora as mesas mudaram e seis são o alvo, caçadas por todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), uma ex -coorte da CIA que não vai parar por nada para tirá -lo. O agente Dani Miranda (Ana de Armas) está de costas. Ele vai precisar. "_

Jessica Henwick também estrela o filme ao lado de Regé-Jean Page, Wagner Moura, Julia Butters, Dhanush e Alfre Woodard.

Anthony Russo e Joe Russo dirigiram o homem cinza de um roteiro de Joe Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely. A Netflix dará a _O homem cinza uma liberação teatral limitada em 15 de julho, antes de fazer a estréia em 22 de julho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer