Horizon Proibido Oeste Novo PS5 Patch Corrige muitos problemas, veja todas as mudanças aqui
A mais nova atualização para o horizonte proibido West está fora agora, entregando atualizações de equilíbrio, uma variedade de correções e muito mais. Para os propósitos desta atualização, o desenvolvedor Guerrilla disse que combinou atualizações 1.10 e 1.11 em um único patch, e está fora agora em PlayStation 5 e PlayStation 4.
Em termos de correções, a missão principal O céu quebrado não deve mais parar os jogadores de interagir com Kotallo após viagens rápidas. Além disso, as asas da Missão Dez poderiam, em raras ocasiões, bloquear o objetivo da atualização, o que, por sua vez, parou os jogadores progredir, mas isso agora está corrigido.
Para máquinas, esta nova atualização corrige um problema com o Bristleback, onde sua versão Apex pode nunca ser desovar. O patch também aborda um problema que bloqueou os jogadores de serem capazes de coletar as garras de mineração da versão do Apex da Rockbreaker.
Há também algumas alterações da interface do usuário, incluindo como o West proibido agora realizará corretamente uma missão escolhida na guia Quests em seu diário. Havia também um problema causando uma infinita tela preta para alguns jogadores na bancada, mas isso foi corrigido também.
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Além do mais, as legendas foram adicionadas às letras da música de título de proibida do Ocidente ", no dilúvio." Jogos de guerrilha querem ouvir os fãs cintremem a melodia. "Hora de uma sessão de karaokê!" O estúdio disse.
Guerrilla também está rastreando uma gama de problemas conhecidos, incluindo como os jogadores não podem colocar marcadores de waypoint no mundo dentro de 500 metros de aloy e como alguns itens recém-adquiridos não aparecem com o novo (!) Ícone.
Você pode ver a lista completa de notas de patch e os problemas conhecidos abaixo, conforme compartilhado pela guerrilha no Reddit.
horizonte proibido oeste 1.10 e 1.11 Patch Notes
Fixes e melhorias
Principais missões
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Corrigido um problema na missão principal "O céu quebrado", onde às vezes os jogadores não conseguiram interagir ou seguir Kotallo depois de viajar rápido para longe e progredir através de outro conteúdo do lado.
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Corrigido um problema na missão principal "as asas dos dez" onde em raras ocasiões, o objetivo não é atualizado ao retornar à base, bloqueando a progressão.
Missões laterais
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Corrigidos problemas de progressão condicionais múltiplas na missão lateral "sede para a caça".
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Corrigido um problema no "boom ou busto lateral" onde substituir qualquer uma das máquinas durante a "Kill The Machines", não progrediria a missão.
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Corrigido várias instâncias de máquinas que ficariam fora do alcance do jogador durante os objetivos da missão lateral, bloqueando condicionalmente a progressão.
Atividades do mundo
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Corrigido um problema no alcance do diabo de campo rebelde onde às vezes o objetivo "Pesquisar o centro de comando" não pôde ser concluído.
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Corrigido um problema no campo de rebelde primeiro Forge, onde o jogador pode perder a obtenção do arco do Sol Scourge, recarregando um salvo depois de saquear asera. Nota: Isso não afetará os jogos de salvar pessoas que "perderam" o arco devido a recarregar o salvo depois de pegar o arco, mas antes de falar para Ever. Esses jogadores podem revisitar o cadáver de Asera. O cadáver de Asera sempre reaparecerá até que os jogadores saquearam o arco dela. Por favor, pegue o arco para que ela possa parar de assombrar o oeste.
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Corrigido um problema com o contrato de salvamento de "engrenagem ausente" de Keruf, onde o contrato não pôde ser concluído se o jogador adquiriu múltiplos dos itens necessários.
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Corrigido um problema nas áreas de caça do planície em que as tentativas não puderam ser iniciadas ou concluídas.
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Corrigido um problema com progressão de poços corpo a corpo.
Máquinas
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Corrigido um problema em que o nível de jogador em vez da contagem de matar pode influenciar se o ápice ou as máquinas evoluídas desovariam no mundo aberto em vez de variantes padrão.
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Corrigido um problema com o bristleback onde a versão Apex nunca desovaria no mundo aberto.
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Corrigido um problema com o rowhorn onde o rowhorn Apex não conteria o coração do Apex Ploughorn.
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Corrigido um problema com o Rockbreaker, onde "garras de mineração" não puderam ser coletadas de um Rockbreaker Apex depois de destacá-los.
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Corrigido um problema com a pina Sleaughters, onde saquear o Earthblaster plasmático do Apex SlHaughterSpine conteria um fragmento de metal, em vez de lamas voláteis e trança de cristal.
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Taxas de queda ajustadas para o saque "Dispersal Tanks" do Snapmaw.
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Corrigido um problema com o skydrifter onde o skydrifter ficaria no ar.
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Corrigido um problema com o Thunderjaw onde a versão regular (não-ápice) nunca desovaria no mundo aberto.
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Disciplinou um tornivador pego mostrando escorregadio e deslizando pelo habitat designado.
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Corrigido um problema com a largura onde sua garganta continua girando depois de ser morta.
Humanos
- Corrigido um problema com os inimigos humanóides, onde aplicando o golpe de matança com um lançador de espigão poderia fazer com que os inimigos congelem no lugar em vez de morrer e cair no chão.
Armas / Armadura / Habilidades
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Reequilibrado a mudança não intencional nas armas lendárias.
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Corrigido um problema com o caminho de atualização para a sombra da busca da morte: aumentou o dano de impacto para as setas do caçador adiantado com a primeira atualização.
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Corrigido um problema com a sombra da busca da morte e o caçador de raios onde elaborar as setas de caçador de choque avançadas atrairiam recursos do estoque.
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Corrigido um problema com trituradores onde às vezes o recarregamento e a animação do lance não jogou.
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Corrigido um problema com trituradores onde os trituradores avançados usariam o mesmo ícone que os trituradores normais.
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Corrigido um problema com o Satchel Shredder, onde o menu Workbench afirma que o número máximo de trituradores avançados é aumentado para 12, mas o número máximo real no jogo foi 11.
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Corrigido uma declaração incorreta no texto do tutorial para o tutorial purgewater. O texto usado para declarar 'AnCE neste estado, seus ataques elementares são desativados e eles se tornam mais vulneráveis a ataques de geada e choque. 'Isso foi alterado para _'AnCE neste estado, seus ataques elementares são desativados e sua resistência a todos os danos e estados elementares é reduzido.
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Corrigido um problema com bobinas e tecemos onde os mods que são destinados a aumentar o dano de impacto, aumentam todos os danos.
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Corrigido um problema com bobinas e tecidos onde tecemos que concedem vários aumentos de defesa mostram o ícone de tecer plasma.
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Corrigido uma caixa de borda onde pressionar a ação "lançamento" para rochas realizasse um corpo pesado em seu lugar. Stealth Players, não comemore muito alto, as máquinas vão ouvir você!
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Corrigido um problema com laços de caçador em que a animação de recarga é reproduzida incorretamente ao usar setas avançadas elementar ou segmentar. Os jogadores devem agora ser capazes de disparar as flechas mais rapidamente.
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Corrigido um problema com o Carja Wanderer, Nora Sentinel e Nora Tracker Armor, onde as resistências diminuíram ao atualizá-las.
ui / ux
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Ativando um novo prompt de missão quando ele aparecer no HUD agora corretamente destacará essa missão na guia Quests no diário.
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Corrigido um problema em que tentar acessar uma bancada depois de vender todas as armas resultaria em uma tela preta infinita.
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Prompts de ação e marcadores de busca agora podem ser escondidos nas configurações personalizadas do HUD.
Gráficos
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Melhor visibilidade na seção subaquática do desafio de San Francisco Ruin Hobart Office.
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Alterou a ordem de classificação em alguns ativos de vegetação para melhorar o tempo de renderização.
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Feito ajustes para o sistema de resolução dinâmica para escalar melhor.
Desempenho e estabilidade
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Múltiplas correções de acidente.
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Múltiplas correções de streaming no jogo e na cinematícia.
De outros
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Adicionado legendas para as letras da música do título "na inundação". Hora de uma sessão de karaokê!
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Adicionado uma opção "Toggle" no menu Configurações para ações de saque.
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Corrigido vários conflitos de remoção de controle.
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Corrigido um conflito de controle padrão entre ataque de luz de montagem e selecione / desmarque a faixa enquanto no modo de foco.
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Corrigido um problema em que a Aloy poderia ficar bloqueada em uma animação se um surto de valor for ativado enquanto estiver usando uma ziplinha.
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Corrigido um problema em que matar um stormbird pairante às vezes poderia resultar em seu cadáver sendo preso em uma posição flutuante.
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Corrigido um problema em que as configurações relacionadas à dificuldade poderiam ser ativadas em modos de dificuldade que não os permitiram.
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Corrigido várias instâncias onde a Loy poderia ficar preso na geometria.
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Múltiplas correções para as animações de Aloy.
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Múltiplas correções de áudio e melhorias.
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Múltiplas correções de iluminação e melhorias na cinemática.
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Múltiplas correções e melhorias no corpo e animações faciais na cinemática.
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Múltiplas correções e melhorias nas animações NPC e aos adereços NPC em assentamentos.
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Múltiplas correções e melhorias de localização.
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Múltiplas outras correções de bugs.
Problemas conhecidos
Atualmente, estamos analisando várias questões relatadas pela comunidade. Por favor, note que estas questões ainda não estão fixadas neste patch, mas nossas equipes estão cientes delas e estão sendo investigadas.
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Durante a busca lateral 'Sanguíneo', Opekka não usa o Ballista.
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O troféu 'atualizado de cada bolsa' não desbloqueia para alguns jogadores depois de atualizar cada tipo de bolsa - por favor, note, para este troféu você precisará ter a bolsa de alimento que é coletada após a compra de alimentos de um chef.
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Os jogadores relataram não ser mais capazes de negociar com Abadund depois de completar seu diálogo depois de terminar uma missão lateral.
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Os jogadores não podem colocar marcadores de waypoint no mundo aberto dentro de um raio de 500 metros da posição de Aloy.
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Os jogadores relataram novos itens adquiridos não aparecendo com o novo (!) Ícone em seu inventário.
Também estamos cientes dos fluxos sendo interrompidos ao jogar em 1080p e 60fps, depois de salvar em fogueiras. Para evitar que isso aconteça, é aconselhável selecionar uma menor qualidade de transmissão ou framerate inferior, por exemplo, 1080p e 30fps, ou 720p e 60fps.
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