Melhores e piores filmes no SXSW 2022

quais filmes (e programas de TV) impressionaram no sul deste ano pelo sudoeste?

Abaixo, resumimos as reações dos críticos para os principais filmes e programas de televisão, estreando na edição 2022 da SXSW, divididos aproximadamente em categorias de melhor revisado. Observe que quaisquer filmes que previamente estreados em Sundance ou outro festival são excluídos, assim como os títulos (como o X apenas lançados) que já estrearam fora do estabelecimento do festival.

Prêmio Prémio vencedores

Note que a natureza semi-virtual do SXSW deste ano significa que os prêmios do público do festival serão anunciados mais tarde do que o normal. Vamos atualizar este artigo na próxima semana após os anúncios. Uma lista completa dos vencedores do Prêmio SXSW está disponível no site oficial do SXSW.

O favorito do júri deste ano foi longe da filmagem de melhor comentabilidade do SXSW 2022. Patton Oswalt estrelas como pai que peixe-gato que seu próprio filho neste crime-comédia de escritor-diretor-star James Morosini, que baseou seu roteiro por conta própria ( e experiência muito desconfortável). Para a Jason Bailey da Playlist, a premissa é tão "off-colocando" o resultado é o "tipo de filme que é elogiado por ser arriscado, mas não para realmente ser bom". Os defensores do filme incluem Crítico David Rooney, que acha "suavemente engraçado e muito mais perdido do que os espectadores podem esperar", e Ethan Anderton of / Filme, que acredita "há um grande coração batendo no centro do filme que mantém você perto no chão e faz com que seja um triunfo absoluto de humor e amor torcido ".

Neste documentário vencedor do prêmio do grande júri, o cineasta Rosa Ruth Boesten evoca um retrato íntimo do pintor George Anthony Mason. Depois de dez anos em uma prisão federal, Mason trabalha para fazer uma carreira (usando sua capacidade artística única de pintar no estilo dos antigos mestres holandeses), apoiar seu parceiro e filha e confrontar o trauma de sua infância. Com o cinema que é "atencioso e emocionalmente respeitoso," Boeston "lida com trauma negro, reconhecendo suavemente a mudança sem resiliência sobre-trombetos", escreve Lisa Kennedy para a variedade. Em sua revisão para a Indiewire, Robert Daniels elogia este "filme gentil e gracioso" que se torna "não apenas uma saudação à jornada de Morton, mas um reconhecimento afiado das voltas afiadas e voltas erradas que podem tornar a estrada mais difícil de ver."

outros destaques do festival

Usando a animação 2D e 3D junto com a técnica de rotoscopagem que ele trouxe para os teatros em um scanner escuro e acordado vida, o diretor do escritor Richard Linklater nos leva em uma jornada através de sua infância em Houston durante o verão de 1969, quando um homem andou na lua pela primeira vez. Escrevendo para o estágio do filme, John Fink parece apollo "captura a alegria e maravilha da infância", e pode ser "mais quente e mais nostálgica e mais nostálgica do Linklater, por causa de suas especificidades". David ehrlich também faz com que a nota desses detalhes específicos, escrevendo, "a colagem agridoce da Bittersweet pode ser colada dos fragmentos de memórias semi-relacionadas, mas que ênfase em momentos de tamanho mordida no tempo (muitos deles específicos, outros mais representacionais) tem o efeito satisfuitivo satisfeito de afastar todos eles em algo irreal. " Em sua rave, a Alonso Duralde escreve "[T] sua lembrança de vida de vida no subúrbio de Houston... é uma geração essencial X texto, um devaneio da infância antes do Watergate, quando as crianças bebiam Tang, adultos fumados e a futura oportunidade soletrada em vez de eventual apocalipse. "

De acordo com a Aurora Amidon da pasta, o Sophomore do diretor de Halina Reijn "é tudo que se propõe a ser. É uma brincadeira de um bom momento, estilizado com grandes cartões de títulos em negrito e uma trilha sonora de hits de clube como se fosse a prima sangrenta de Bling Ring. " Situado em uma festa de furacão onde um jogo entre um grupo de ricos 20 - alguma coisa (Amandla Stenberg, Maria Bakalova, Rachel Sennott, Myha'la Hernotold, Chase Sui Wonders) se torna mortal, esta "verdadeira multidão" é "economicamente atingida e Brilliantly lançar "e uma" crítica contundente de amizades fingidas e o excesso vapidado de crianças ricas entediadas ", escreve Marya E. Gates para a lista de reprodução. Em sua revisão para indiewire. Robert Daniels acrescenta: "Corpos corpos órgãos é um daqueles filmes que valem um segundo, terceiro, até o quarto relógio".

Daniels (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), os escritores-diretores por trás do melhor filme de peidos-cadáver de 2016 (homem do Exército Suíço) não segurar nada nesta história de uma mulher chinesa-americana, Evelyn Wang (Michelle Yeah), Quem deve fazer a batalha multiverso interdidimensional com suas próprias escolhas de vida enquanto tentam terminar seus impostos. O crítico de Variedade Peter Debruge acredita que a estreia de abertura da SxSw é uma "bagunça, mas uma bagunça meticulosamente planejada e executada, onde cada tiro, todo efeito sonoro e cada mordaça de visão se encaixa exatamente como os Daniels". Mas a maioria dos outros críticos estão a bordo com a abordagem maximista de Daniels. Em sua revisão de IGN, Rafael Motamayor escreve: "Tudo em todos os lugares de uma vez, desde então, altera o jogo para o que os multiversos cinematográficos podem ser, com ação emocionante, excelentes performances e um mundo de possibilidades". Aurora Amidon da pasta é similarmente smitten, "é simplesmente até o espectador para abandonar o controle, cinta para a assento da montanha-russa e confiar que o passeio os levará em algum lugar transcendente. E isso acontece. " Escrevendo para a lista de reprodução. Robert Daniels é impressionado com como os "cineastas trabalham contra seus instintos, estimulando as expansivas emoções antes de abraçar o absurdo enlouquecido". E David Ehrlich Echoes de Indiewire que o sentimento: "A cineasta aqui é tão ousada e sem limites que às vezes se sente fora do lugar em um abraço tão quente de um filme."

Adaptado de um artigo esquire sobre a verdadeira história verdadeira do adolescente Michelle Carter (Elle Fanning), que foi experimentada e condenada por homicídio homólogo depois de usar mensagens de texto para encorajar seu namorado a se matar, o Oito episódio Hulu miniseries plainville vem de Liz Hannah (the post) e Patrick Macmanus (dr. Death). Colton Ryan, Chloë Sevigny, e Norbert Leo Butz também estrela, enquanto Lisa Cholodenko ( As crianças estão todas escritas) direcionam vários episódios, incluindo o abridor que são exibidos na SXSW para uma recepção principalmente positiva dos críticos (que desde então cresceu em um mais entusiasta resposta à medida que os comentários adicionais vieram). Enquanto o Kristen Lopez de Kristen Lopez é que _plainville "muitas vezes cai na armadilha de Hulu de simplesmente reencenação, apresentando os fatos e pouco mais", ela também encontra, às vezes, "sonhador, perturbador e impecavelmente agiu por Fanning e Ryan." A Daniel Daniel D'Addario também observa algumas imperfeições, particularmente em seu tempo de execução inchado e como ele lida com as cenas do tribunal (uma queixa ecoou em conseqüência por Danette Chávez), mas também admira as performances e a "abordagem cuidadosa e sensível do show para uma história desafiadora.. " E em uma revisão B + na lista de reprodução, Emma Fraser vê uma série "cativante" liderada pelo desempenho "Uncanny" de Fanning.

No Writer-Director Colin West's Colin West's (Walker Double Walker), Sophomore Stars, Jim Gaffigan estrelas como um pai suburbano cujos sonhos de se tornarem um resurface astronauta quando um satélite acidenta na casa suburbana, ele compartilha com sua esposa (melhor chamar Saul, Rhea Seehorn) e filha Katelyn Nacon). A playlist, Jason Bailey, acredita que o West "exibe uma sensação de confiança e narrativa que é francamente inspiradora", resultando em um filme que "foge em você, silenciosamente, e depois se choca." Escrevendo para o thr, Angie Han afirma "performances pensativas e escrita séria (se especialmente sutil) manter o filme convincente o suficiente até os minutos finais, que são ainda mais surpreendentes em sua eficácia do coração do que em suas reviravoltas mentes." / Ethan Anderton também elogia os minutos finais do filme, onde esta "peculiar, perplexa e, finalmente, o dramedy belo" realmente "puxa os cordas com uma tapeçaria maravilhosamente tecida da vida e do amor."

Showtime's Próximas Series Sci-Fi da recente star Trek veteranos Alex Kurtzman e Jenny Lumet está situado no presente e é vagamente baseado tanto no filme Culto Classic 1976 e no romance Walter Tevis que o inspirou. Chiwetel Ejiofor estrelas - efetivamente no papel desempenhado por David Bowie no filme original, embora seja um personagem inteiramente novo chamado Faraday - como um alienígena que chega à terra em um ponto chave na história humana, enquanto Naomi Harris desempenha o cientista e carrega o fardo de salvar seu planeta - e o alienígena. Episódios 1 e 2 (de 10 total) rastreados no SXSW, e a Sarah Jane de Austin Chronicle gostava deles, observando: "Enquanto o show está lidando com temas como o capitalismo, a mudança climática, o racismo e a falta de cuidados de saúde acessíveis, ainda havia um Muitos momentos mais leves também. " Em uma revisão B no Indiewire, Ben Travers também sente que a série sai para um bom e "surpreendente" - comece com um "equilíbrio eficaz de caráter bobo e heartwarming com um ritmo e gravitas pesados", resultando em um show isso é inesperadamente "diversão". E o Rafael Motamayor de Slashfilm concorda, concluindo: "Por enquanto, esta é uma tomada promissora, diferente que ainda retém alguns dos drama e escuridão do material de origem, proporcionando algum material divertido e novo e fresco para se sentir relevante como algo novo".

Elisabeth Moss dirige o elenco de um Episódio Apple TV + Adaptação do romance Creepy 2013 As garotas brilhantes por Lauren Bebidas. Também estrelando a Wagner Moura, Jamie Bell, Phillipa Soo, e Amy Brenneman, os centros da série em um repórter de Chicago (musgo) que sobrevive a uma agressão brutal, mas revela uma verdade inquieta sobre seu atacante: ele é um assassino serial que viaja pelo tempo. A adaptação vem de Silka Luisa (STRANGE Angel) e apresenta um corpo de directa todo-mulher liderado por Michelle Maclaren (breaking Bad). Apenas alguns críticos pesaram até agora seguindo o SXSW desvelar (a maioria das avaliações chegará mais perto do final da estréia de abril do show), mas suas primeiras opiniões sugerem que este será um show que vale a pena investigar - embora esses críticos também sugerem a tentativa de evitar Ler muito sobre as garotas de combinação de adiantamento e estragando suas muitas reviravoltas. A apreciadora Ben Travers tenta evitar estragar o show "estimulante" resumindo assim: "Quando se trata de TV, Elisabeth Moss não é miss", embora ele tenha adverte que ele não possa julgar plenamente a série depois de ver apenas metade isto. Chris Evangelista também gosta do show, observando algumas cenas "brilhantes" e "pequenos toques genuinamente enervantes", embora tenha cuidado, a série não é para espectadores: "Se você é o tipo inquieto, você pode encontrar as ofensões deliberadas de a série para ser maldita-perto. " E em Nerds Black Girl, Cassondra Fildus Raves, "Os fãs do verdadeiro crime e mistérios de assassinato vão adorar o show para os elementos clássicos do whodunit. Mas os aspectos mais surreais atrairão uma audiência que é parcial para o thrillers de dobra da mente. É um mistério que Você está morrendo de vontade de resolver, mas que você nunca quer terminar. "

A estréia agradável da característica do diretor canadense do diretor canadense (escritor de comics da Marvel) Nyla Innuksuk é uma espécie de inuit assumida sobre o block_ centrando em um grupo de adolescentes supermatificados em uma pequena cidade de pesca no norte do Canadá, que deve se afastar de uma invasão estrangeira. Em um SXSW Roundup em Rogerebert.com, a Marya E. Gates acredita que a Innuksuk supera as limitações de seu orçamento minúsculo "com algumas seqüências de luta verdadeiramente gnarly na metade traseira", enquanto o Matthew Monagle de Austin Chronicle se sente similarmente que, mesmo que continue As dores crescentes que vêm com um pequeno orçamento e um elenco de incógnitas, slash / back entrega as mercadorias, "adicionando", existem tantos elementos dinâmicos em [slash / back] que fazem com que o filme funcione acima do peso. classe." Slashfilm's Matt Donato é um dos críticos menos positivos, pensando no filme um pouco longo, mas mesmo ele, em uma revisão 7/10, admira a imersão do filme na cultura inuit e escreve: "Você não pode deixar de campeão A doçura da marca registrada do filme, brilhando uma luz sobre meninas badass que assumam os inimigos da comunidade inteira. " Em variedade, Pedro Debruge admite que "a inexperiência dos atores mostra um pouco durante cenas de diálogo", mas acrescenta: "Innuksuk se aproxima de tudo com um espírito tão generoso e solidário, parece que Clraphy se concentra em deficiências em um filme com tanta personalidade. " E a ameaça de filme Michael Talbot-Haynes conclui: "O filme não é simplesmente importante, mas também divertido para o núcleo. Seu primeiro recurso mostra que a Innuksuk já é um mestre cineasta que fez uma imagem de gênero de Kick-A * s com instintos de terror morto.. "

O "impressionante", "impressionante" é uma "observação de aglutinamento e agrupamento de estômago da supremacia branca contemporânea", segundo a Lovia Gyarkye, que também rótula e quiet_ uma "trabalho corajosa de arte". Na sequência de um professor de jardim de infância (Stefanie Estes) enquanto ela se reúne com sua irmandade e recruta alguns deles para assediar duas mulheres inocentes, é um "thriller em tempo real de trituração nervosa" e o "filme mais aterrorizante do ano", escreve Indiewire Crítico Kate Erbland. Tiro para se assemelhar a uma única tomada, "suave e tranquilidade é profundamente desagradável para assistir, mas esse é o ponto", observa Peter DeBruge de Variedade

O Titular Leslie nesta estreia de característica convencional, mas insentimentada, do diretor de TV de veterano, Michael Morris (better chamada Saul, halt e pegar Fire) é uma mãe solteira alcoólica que se aproxima do fundo da rocha, jogado por Andrea Revantborough. Quebrou (apesar de ganhar a loteria há apenas alguns anos), despejando, e sem qualquer outra opção depois de se mudar brevemente com seu filho adulto (Owen Teague, puxando o dever duplo no SXSW), Leslie retorna à sua última tentativa de Texas em uma última tentativa de Reconstrua sua vida em um motel local, onde ela recebe uma cama e um trabalho de limpeza de Sweeney (Marc Maron). Para o fran Hoepfner, o "Unglamoroso e inflável" to leslie é um filme de duas metades, o primeiro sentimento "às vezes, punindo", como Leslie continua a atingir novos baixos, enquanto a segunda metade "é muito mais envolvente, o roteiro ganhando momentum ao lado de Leslie. " David Ehrlich também vê um filme bifurcado que é dificultado escrevendo que "continua sendo um pouco fino", pois progredi, mas acha que a ressuscitação é "a única coisa que o impedir de desgastar" em seu primeiro semestre, enquanto a segunda metade é destacada por Maron entregando "o melhor desempenho de sua carreira". Outros críticos, no entanto, são mais uniformemente positivos sobre o filme - e todos pensam que ascensão é "fenomenal", para usar o termo preferido pelo Ethan Anderton de Slashfilm em uma revisão de 9/10. Um dos maiores fãs do filme é a Jason Bailey da Playlist, que não só encontra muito menos convencional do que seus colegas, mas também elogia um roteiro "cheio de toques minúsculos e inesperados," resultando "um filme que entende o desespero de alcoolismo."

É o papel que ele nasceu para jogar. Nicolas Cage Stars como "Nick Gaiola" neste riff breezy em sua personaa, seu estrelato e seus filmes. Pedro Pascal se junta à diversão como Javi, um super-fã que oferece gaiola US $ 1 milhão para assistir à sua festa de aniversário, onde a gaiola é recrutada por um agente da CIA (Tiffany Wintish) para investigar Javi. O elenco forte inclui Sharon Horgan como esposa de Cage, Lily Sheen como sua filha, Neil Patrick Harris como seu agente, e Ike Barinholtz como parceiro de Haddish. Co-escrito e dirigido por Tom Gormican (aquele momento estranho), "é um dos filmes mais engraçados do ano", de acordo com Jude de Indiewire, que acrescenta "funciona não só porque a gaiola e a Pascal são verdadeiramente brilhantes, mas porque O filme evoca um mundo que, por mais ridículo, faz suas próprias regras e segue-los ". Escrevendo para Rogerebert.com, Marya E. Gates elogia a capacidade da gaiola de encontrar a "síntese perfeita" da gaiola, o homem e a gaiola, o mito para entregar "um dos performances mais complexos e agradáveis ​​da multidão de sua carreira". E mais na playlist Robert Daniels escreve: "A gaiola oferece um triunfo agradável que lembra o público que ele sempre foi - não importa a parte, não importa os comentários - uma estrela que faz os filmes infinitamente melhor apenas sendo ele."

Other notável sxsw estréia

O mais recente drama do escritor vencedor do BAFTA Peter Moffat (mais conhecido pela Justice_Criminal_ da BBC, posteriormente, remade pela HBO como A noite de) oferece uma visão oportuna do sistema de justiça criminal de Chicago através de uma história que encontra um atleta negro do ensino médio. Tanto a polícia quanto os promotores se curvaram em vingar a morte de um policial durante um busto de drogas deu errado. Courtney B. Vance, Aunjanue Ellis e Holt McCallany lideram o elenco. Apenas duas publicações revisaram a série em sua estreia SXSW (onde os dois primeiros episódios são exibidos). Em uma revisão B para a Indiewire, o Tambay Obenson chama o drama "familiar", mas também pensa que "entalhos" graças a performances "convincentes" e "bravatas" e "um ritmo propulsivo". Nerds negra Nerds Fundando Crítico Jamie Broadnax chega a uma conclusão semelhante, também pensando na premissa básica excessivamente familiar ("vimos esse jogo antes"), mas elevado por "seu impressionante conjunto de atores".

A estreia do recurso de mistura de gênero para o diretor do escritor Eli Horowitz, que anteriormente co-criou o hit podcast homecoming (e sua adaptação da série de TV), segue Kath (Winona Ryder) e seu namorado mais jovem Max (John Gallagher Jr.), um casal Buscando uma fuga em uma cabine remota na floresta. No momento da chegada, eles descobrem que a cabine parece ser reservada duas vezes, como um casal mais jovem, Al (Owen Teague) e Greta (Brianne TJU), já está lá. Mas quando Max parece fugir com Greta, Kath enclista o dono da cabine (Dermot Mulroney) para procurar respostas - que vêm na forma de uma narrativa de mudança de tempo, numerosos falsos, e pelo menos uma torção importante. Ou, como o Carlos Aguilar, de Wrap, descreve esse "trabalho muito divertido", é "como se alguém tivesse aberto um quebra-cabeça e espalhasse todas as peças em uma mesa." Homecoming Foi um pouco assim, mas também, mas os lamentios de Jon Franch do repórter de Hollywood que the cow "não tem temporada homecoming um especial do diretor Sam Esmail," resultando em "o tipo de coisa que você deseja depois de uma longa semana, pulando até o final quando você acorda. " Ele considera uma distração não-linear uma distração, enquanto a infelizmente desaprovadora Kate Erbland chama de "super-cozida, cozida e desnecessariamente complicada" e a pasta crítica Aurora Amidon rejeita como "triturando". Mas até mesmo muitos desses críticos admitem que o desempenho de Ryder aumenta acima dos problemas do script, assim como a Marya E. Gates da Playlist, que acha que a estrela "eleva [es] o material simplesmente com sua presença de bequiling." Adiciona o Chris Evangelista de Slashfilm, no entanto, "ela merece melhor do que o slog obscuro que é" a vaca ".

Entretenimento vertical supera outros pretendentes para os direitos de A cow logo após sua estréia SXSW, e planeja liberá-lo nos cinemas mais tarde em 2022.

Um vlogger desgraçado e não muito brilhante (Joseph Winter, que também co-escreveu e co-dirigido o filme com a esposa Vanessa Winter) desenvolve um plano para reconquistar seus seguidores: ele dirige a si mesmo enquanto passa uma noite sozinha. uma casa supostamente assombrada. Infelizmente a casa não é apenas supostamente assombrada - é actualmente, assombrada, colocando sua vida em perigo depois que ele irrita o Espírito que reside lá. E ela tem seus próprios seguidores. O resultado foi uma das melhores ofertas na seção "Midnights" da SXSW este ano. Em um B + Review no Indiewire, Rafael Moteamayor declara que _deadstream "sente como" 80s Sam Raimi viajou com a frente no tempo, ficou obcecado com a cultura de streaming, e transformou ash Williams no número de stunt mais idiota possível. " Sim, ele acha que é uma coisa boa - tanto que ele acrescenta: "Este é um filme que poderia facilmente se tornar uma tradição de Halloween". O Matt Donato de Slashfilm também planeja a triagem desta "goofball, Grim-out, uma multidão grim-mas alegre" no Halloween, mesmo que ele admitisse que deadstream cai curto de quebrar tanto novos terrenos quanto EVIL. E a Aurora Aurora Amidon admira um filme que é "criativo" e inteligente em seu formato, contar histórias e "design impressionante e inovador", embora seja derrubado um pouco por "sanguíneo de um terceiro ato" de um terceiro ato. "

O resultado de nove anos de desenvolvimento, o Steven Spielberg-produzido halo é uma adaptação da franquia de videogame da Microsoft que __ segue o conflito do século 26 entre a humanidade e o alienígena, embora a série seja definida dentro de uma linha do tempo alternativa. Estrelas de Pablo Schreiber como chefe mestre Spartan Supersoldier, o principal personagem jogável da franquia Fi-Fi, enquanto Jen Taylor reprisa seu papel dos jogos como o AI chamado Cortana. Episódios um e dois rastreados no SXSW à frente da estreia de streaming da mostra na próxima semana, e sugerem que você pode querer abaixar suas expectativas. Polígono solicitou reações de cinco de seus escritores, e Joshua Rivera parece falar por muitos de seus colegas quando ele adverte: "É bastante difícil absorver esses dois primeiros episódios de Halo e encontrar uma razão para continuar." Em uma revisão em um entretenimento semanalmente, fã da franquia do jogo Darren Franich conta "zero momentos de admiração real" no horário de funcionamento, enquanto o crítico Dan Fienberg considera "agressivamente esquecível", com uma história que se encontra como uma inferior. versão do Mandalorian_. O Worthington de Clint resume os pensamentos de muitos críticos concluindo: "A coisa frustrante sobre o Halo é que ele tenta servir dois fãs de mestrado - Diehard Halo e novilhos que são usados ​​para os ritmos normais de séries de streaming de ficção científica - e não" t Bastante por favor também. " Mas alguns críticos têm uma tomada mais positiva, incluindo Brian Tallerico, que dá a série B grau em uma revisão para a lista de reprodução, onde quase parece surpreso que halo é "certamente não o tipo de desastre que normalmente surge quando o lançamento de videogames em outros médiuns ".

Recurso de estréia do escritor-diretor Antonia Campbell-Hughes foi premiado com um reconhecimento de júri especial pela extraordinária visão cinematográfica por sua representação de um homem (cosmo jarvis) que é despertado para o mundo depois que ele está em um acidente de carro mortal em seu caminho para visitar seu falecido casa da mãe. Tanto a crítica diária da tela Wendy e a variedade Jessica Kiang acreditam que a Campbell-Hughes é um diretor mais realizado do que o roteirista, com o IDE, elogiando sua "mão diretora segura quando se trata de evocar uma sensação de lugar e comunidade", e Kiang afirmando que ela tem "estilo Para queimar, construindo uma mamona, atmosfera de estômago de desastre incipiente em que a beleza sombria dessa parte isolada da Irlanda se torna um personagem todo. " Escrevendo para Indiewire, Carlos Aguilar é mais positivo no filme em geral, encontrando Jarvis "hipnotizando e aterrorizante" e o filme "inebriante para os sentidos".

Os diretores Aaron e Adam Nee's Follow-up para 2016's Band of Robbers é um riff sólido em romancing a pedra estrelando o amável elenco de Bullock Sandra, Channing Tatum, Daniel Radcliffe e Brad Pitt. Bullock joga um romance romance (e tatum seu modelo de cobertura do Himbo), que tenta desempenhar um herói real quando ela é sequestrada pelo bilionário excêntrico de Radcliffe. Escrevendo para a lista de reprodução, Marya E. Gates chama-o de um "passeio divertido e um retrocesso amoroso para um certo tipo de filmagens de aventura de personagem com caráter estrelado, Hollywood não parece mais tempo". E variedade crítico Peter Debruge acredita "Sandra Bullock e Channing Tatum fornecem a química" neste "tipo de refúgio de duas horas que não se leva muito a sério." Em seu comentário para Rogerebert.com, Abby Olcese acrescenta: "Este é um filme que você assiste no teatro, com pipoca, então de novo e de novo em streaming, com um copo de vinho."

O músico Sheryl Crow's Pessoal e Professional Life está em exibição neste próximo documentário de showtime do diretor Amy Scott, que anteriormente Helmed the Hal Ashby Documentário Hal. Composto de novas entrevistas (com Brandi Carlile, Emmylou Harris, Keith Richards, e mais) e nunca antes visto filmagens de filmagem durante duas décadas de turismo, sheryl é "swift e cativante" e encontra o diretor "no comando envolvente", escreve Owen Gleiberman em variedade, que acrescenta que o novo filme é "tanto um pedaço de trabalho mais rico e confiante" do que o documentário anterior de Scott. O Richard Whittaker de Austin Chronicle também elogia a abordagem "semanitizada e intimista" do filme. Mas Crítico A Lovia Gyarkye adverte que ", quando se trata de análise mais rigorosa - um pouco de pushback, um toque de tensão ou contexto cultural - o documentário deixa algo a ser desejado."

O mais recente de Jeff Baena (Vida depois de Beth, as poucas horas) é outra colaboração com Alison Brie, que co-escreveu e estrelou na garota do cavalo do diretor. Desta vez, Brie é um gerente no Garden Olive Stand-in Tuscan Grove, quando ela é recompensada com uma viagem de todas as despesas com a sede italiana do restaurante. Lá ela conhece a cabeça da empresa, interpretada por Alessandro Nivola, mas ela não recebe o sob o romance do sol da Toscana que alguns podem esperar. O John Desfore, Deems Spin Me Round "Amusing, mas os mais leves" dos cinco recursos da Baena, e o crítico indiewire Kate Erbland acha que "oferece diversões malucas suficientes para apelar para quem procura uma risada." Com seu forte elenco de apoio (Aubrey Plaza, Lil Rey Howard, Zach Woods, Tim Heidecker, Molly Shannon, Fred Armisen), a "história desnecessariamente intrincada e sobrancelha" Ainda "se coalescem em um filme que é bastante divertido, em grande parte, porque Tão imprevisível, estranho e plano engraçado ", escreve Ethan Anderton For / Film.

The First Day of SXSW 2022 was INSANE. Originalmente ordenado para o quibi de curta duração, mas agora reformatada como seis episódios de 30 minutos para sua estréia no próximo mês no canal Roku, swimming com tubarões é um remake muito solto do filme de 1994 do mesmo nome, estrelado por Kiernan Shipka. Como estagiário em um estúdio de Hollywood é executado por um chefe notoriamente duro (Diane Kruger). A adaptação vem da atriz Kathleen Robertson (A expansão), tornando sua estreia como escritor e showrunner. Alguns críticos compartilharam suas tomadas no primeiro triagem de dois episódios no SXSW, incluindo a Matthew Monagle da Playlist, que premia a série A B- e acha que surpreendentemente polpy, concluindo que "parece estar esculpindo um nicho bizarro na era de Plataformas de streaming: uma parte de conteúdo de forma longa, uma parte erótica de thriller. " Em nós temos isso coberto, Martin Carr gosta do programa um pouco melhor, observando que se beneficia de trocar os gêneros (e das performances fortes). Ele chama a série "uma surpresa, tanto por sua adesão ao conceito original e desrespeito flagrante para tabus contemporâneas", embora ele também avise que "Robertson humaniza demais" demais "muito cedo. O Sarah Jane de Austin Chronicle também elogia o elenco e declara: "Eu amei o que vi".

Skateboarding Legend Tony Hawk é o assunto de um futuro documentário de duas horas mais hbo de que estou tentando quebrar seu diretor de coração Sam Jones. No envoltório, a Lena Wilson adverte que "Hawk faz para um assunto de entrevista retido" (por exemplo, "a Wikipédia pode contar mais sobre os casamentos do passado do falcão do que este documentário pode"), mas que o filme, no entanto, funciona "como uma exploração humanista" em vez de uma biografia. A Christian Gallichio chama o filme "rotina", mas "nunca menos que se engaja", como oferece "um mergulho convincente na cultura de skate de 1980 e ajuda a ilustrar o quão importante era legitimar o esporte". E a Worthington de Clint de conseqüência é um pouco menos impressionada, considerando wheels "apenas um bom documento ao contrário de um grande" por causa de um fracasso em se aprofundar na psique de Hawk.

É uma ascensão rápida e depois cair do stardom capturado em tempo real. Dirigido por colega vlogger Casey Neistat, under A influência concentra-se na sensação de 25 anos do YouTube David Dobrik - com o trabalho no documentário, fortuitamente (para Neistat), assim como múltiplos escândalos atingiram Dobrik, incluindo uma alegação de agressão sexual e um Stunt ficou terrivelmente errado. Enquanto a parte "ascensão" da equação não parece interessar a cabine de Ned da Playlist, o filme "fica mais interessante assim que os turnos doc se concentram para descascar as camadas performativas de seu ato". Thr crítico John Deplore está desapontado que o filme "se recusa a perder seu afeto óbvio" por seu assunto, e adverte que o resultado "menos do que sondar" oferece "apenas recados" de insight ao longo do caminho. Mas enquanto o Brian Tallierico de Rogerebert.com concorda que "há momentos em que se sente que Neistat não empurra o suficiente em Dobrik", ele sente que a conexão do diretor com seu assunto "só permite que esse criador problemático coloque seu próprio pé em sua boca.. " E David Ehrlich, em um beamento B, admite que o filme tem algum "poder perturbador", enquanto a Worthington de Clint de conseqüência dá ao Doc um B + e pensa "Neistat se eleva ao desafio" apresentado pelos escândalos que surgiram durante as filmagens.

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