Pensando em criar composições personalizadas para o seu projeto? Uma repartição das opções
Encontrar a peça de música direita para acompanhar um visual é uma parte essencial de qualquer processo de filmagem.
O seguinte foi criado em colaboração com a SongTradr, parte de uma parceria mais ampla focada no espaço de licenciamento de sincronização. Certifique-se de verificar nossa cobertura contínua desse setor de crescimento rápido here .
- Aqui estão algumas composições personalizadas que produziu grandes resultados
- Por que você pode escolher uma composição , em vez de uma música pré-existente?
- Aqui estão algumas coisas a considerar ao descer a rota personalizado
- Conheça a marca - intimamente
- Referências Referências que Comunique sua visão
- Saber mais
- Encontrar a peça de música direita para acompanhar um visual é uma parte essencial de qualquer processo de filmagem.
- Obtenha a música certa para o seu projeto
É por isso que os supervisores da música - como especialistas do assunto - desempenham um papel crucial nas indústrias de publicidade e filmes. Porque interpretar um breve resumo assume experiência e habilidade. E enquanto há inúmeras considerações, um dos primeiros é para licenciar uma música existente ou seguir outros produtores de filmes e agências criativas e engajar um compositor para criar algo personalizado.
Se você escolher esta rota, entender como os composições personalizadas funcionam ajudarão imensamente.
Temos acesso ao mais extenso catálogo de música pré-limpa e autêntica de artistas, mas isso não cobre todas as necessidades de trocas sonoras. É por isso que também trabalhamos com uma rede de 200 compostos talentosos que podem pregar o som certo para o seu projeto.
Aqui estão algumas composições personalizadas que produziu grandes resultados
A campanha Desde 1830 de Tanqueray Gin, que a equipe da Big Sync Music criada com estúdios WMP no Reino Unido é um excelente exemplo de como um processo de composição personalizado pode funcionar. No episódio, SongTradr SyncTalk com supervisor de música Lisa James, aprendemos como o projeto tomou forma, a técnica única 'Efeito Droste' usada na produção e como a música foi posteriormente combinada com a abordagem visual.
Este comercial inspirado com criatividade para a campanha IT Naturally da Sheamoisture é necessária música que alinhou com a visão da marca, que havia sido cuidadosamente estabelecida em locais de campanha anteriores. O comercial celebrado identidade negra, inspirando nossos compositores para entregar uma peça fresca que dica entre jazz e música de alma.
E este comercial para terapia mineral Riox mostra como a música pode ampliar outros elementos visuais. O local apresenta uma mulher relaxante em banho de bolha cheia de vapor, onde o compositor fez um grande uso de sons naturais da mola quente e texturas ambientais para entregar um arranjo macio e cinematográfico.
Agora vamos nos aprofundar um pouco e explorar como uma composição personalizada pode beneficiar seu projeto.
Por que você pode escolher uma composição , em vez de uma música pré-existente?
Muitos dos principais filmes, programas de TV e comerciais usam música como uma ferramenta de narração para definir o tom e o humor do visual. Existem várias maneiras de abordar isso - pode ser inspirado pela música preexistente ou uma composição completamente nova projetada para imitar os contornos do seu conteúdo - mas o melhor de tudo, ele irá:
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- Tecer entre e ficar fora do caminho do seu diálogo,
- Combine e melhore a emoção em cada cena, e
- Defina o humor e o estilo para o seu visual.
Aqui estão algumas coisas a considerar ao descer a rota personalizado
A música nem sempre é a estrela em todos os lugares; Muitas vezes, desempenha um papel de apoio, mas crucial, na definição da sua mensagem. Compartilhar informações específicas sobre a função da música desde o início, determinará como os compositores se aproximam do seu resumo. Prazos de entrega, orçamento e onde o conteúdo final viverá também são considerações importantes. Este é um anúncio projetado apenas para plataformas on-line ou mídia social, ou será transmitida em redes e em vários territórios?
Conheça a marca - intimamente
Se você está licenciando música para um comercial, é crucial alinhar com as mensagens da sua marca no início, para que você possa comunicar com precisão isso ao compositor. Responder a essas três perguntas ajudará você a obter os melhores resultados:
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- Quais são os valores centrais da sua marca?
- Se a sustentabilidade é fundamental para sua marca, você pode querer usar a música instrumental Terra em seu anúncio.
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- Quem é seu público alvo?
- Você está vendendo tênis? A música Hip-Hop ou Beat-driven pode melhorar a natureza energética e otimista do produto.
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- Onde a campanha vai ser colocada e como isso impactará a música?
- Se o anúncio viver no Instagram, uma faixa que funcionaria como uma rápida trilha pop 30 segundos pode ser tudo que você precisa.
Você também pode obter uma visão valiosa de pesquisar músicas de qualquer passagem anteriormente, especialmente bem sucedida e de campanha. Isso evitará a repetição e a ajuda a garantir que você não receba composições off-brand ou off-breves.
Referências Referências que Comunique sua visão
A tecnologia pode ser sua melhor amiga se você deixar isso. Coloque junto áudio e visual placas de humor - seja uma lista de reprodução, links para sites ou conteúdo com sons e faixas que você gosta. O compositor fará o melhor para traduzir quaisquer dicas verbais que você dê, mas o Spotify ou YouTube Links, MP3s e clipes de vídeo podem comunicar sua visão de maneira mais eficaz.
Obtenha a música certa para o seu projeto
Saber mais
TOP Cortesia da SongTradr.
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