A que horas são as ressurreições matriz lançadas na HBO Max?

As ressurreições da matriz é quase aqui - e não poderíamos estar mais animados. Keanu Reeves 'Thomas Anderson é confrontado com a escolha de seguir o coelho branco mais uma vez, enquanto a própria matriz é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca. Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett-Smith, Lambert Wilson, e Daniel Bernhardt também retornam à série, enquanto novas adições ao elenco da franquia incluem Yahya Abdul-Mateen II como morfeu, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris e Priyanka Chopra.

Além de liberar nos cinemas, o filme também está disponível para transmitir na HBO Max. Mas quando, exatamente, você será capaz de pressionar o jogo mais recente do Lana Wachowski?

quando é a matriz ressurreição em hbo max?

A matriz resurrições chega à HBO MAX em 22 de dezembro, no mesmo dia em que lança nos cinemas - todos os filmes da Warner Bros. Tenham tenham tido esse dia e data programação de lançamento em 2021.

Que horas são as ressurreições matriz disponíveis para transmitir?

As ressurreições da matriz lançarão em HBO MAX em Midnight PT / 3AM ET nos EUA em 22 de dezembro. Se você não puder ver o filme na página principal, atualizar nos horários listados acima.

Enquanto esperamos as ressurreições matriz para cair, certifique-se de verificar nossas entrevistas com o elenco - nós nos sentamos com kean Reeves e Carrie-Anne Moss, jada Pinkett-Smith e Priyanka Chopra, e Jonathan Groff para falar sobre seus papéis em seus papéis o filme.

FILMAÇOS pra ASSISTIR AGORA MESMO na HBO MAX

Se você não tiver uma assinatura do Streamer, dê uma olhada no nosso guia para os melhores preços do HBO MAX.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer