Missões secundárias: falando dos novos profissionais

No início do EVO 2022, o principal torneio de jogos de luta offline deste ano aqui em Las Vegas, a empresa periférica Victrix anunciou uma revisão para o seu excelente FS FS Fightstick. Notavelmente, porém, eles anunciaram um novo candidato a trazer para o ringue, remanescente das almofadas sem bastidores que começaram a dominar a cena profissional: um 12-Button, Sticks... Erm... Fightstick.

Breaking Apelidado de Victrix Pro FS-12, esta nova oferta da Victrix mantém a aparência de seu icônico, que catapultou nas mãos de alguns dos melhores jogadores do FGC. Usando a mesma metodologia para criar o bloco da mais alta qualidade, sem compromissos, o novo Pro FS-12 utiliza o mesmo chassi usinado que o Pro FS, os botões icônicos Sanwa Denshi e interruptores e um PCB atualizado que permite que o stick funcione no PS5, PS4 e PC com o flip de um interruptor. E, para o alívio dos fãs em todos os lugares, suporte de entrada x.

Quanto ao motivo pelo qual a equipe decidiu lançar um modelo profissional de uma plataforma de luta sem stick, o diretor de desenvolvimento de produtos da Victrix, Trevor Lehr nos disse na EVO efetivamente, por que não?

As pessoas querem isso há muito tempo, diz Lehr sobre o Pro FS-12 no Evo. Eles adoram o layout, querem nosso metal de construção de qualidade e tudo isso. Então, acho que estamos felizes por finalmente estar aqui.

Quanto ao motivo pelo qual esse layout está ficando mais popular no FGC, Lehr acalma o fato de que, para muitos, é simplesmente mais ergonômico do que um bastão tradicional de arcade. Também ajuda que muitos jogadores profissionais adotaram o layout, principalmente o lutador street God Diago Umehara, e o campeão do _street de _street deste ano, Kawano.

É uma nova maneira de tocar. Eu acho que é mais ergonômico, você não está fazendo movimentos no pulso. É apenas melhor [para] insumos mais rápidos. Eu ainda acho que o joystick vai viver para sempre apenas da psicologia de um fliperama tradicional.

Eu tenho que concordar pessoalmente. Sentado para tocar Guilty Gear Strive pela primeira vez, pisei no novo White Finish Pro-Fs (que as imagens de relações públicas cairam que Victrix caiu, nunca fará o quão bonito isso é pessoalmente justiça). Acostumando-se ao fato de que as entradas para cima e para baixo são trocadas-a idéia é que você pode usar a entrada para cima como uma entrada no estilo de barra de espaço para pular com qualquer um dos dedos-eu tenho que dizer que é difícil voltar a um tradicional grudar.

Entradas complicadas, como varreduras reversas com as quais luto com o tempo todo em um graveto, foram bastante fáceis de fazer de forma consistente quando me acostumei. Honestamente, parecia digitar, o que é tão natural para mim quanto respirar neste momento. Perdi a primeira partida, um período de aquecimento, se você quiser, mas peguei o jeito na metade da nossa segunda partida.

Ser capaz de puxar rapidamente os anti-ai, acompanhando as punições rápidas e as cordas combinadas de minhas próprias pareciam vir facilmente quando me acostumei com a falta de um joystick. Comandos em buffer, algo que eu nunca posso fazer corretamente no meu bastão profissional regular, também parecia mais fácil, permitindo-me reunir combos depois de aprender.

Também ajuda que o Pro FS-12 use o mesmo corpo que o Pro fs padrão. Victrix construiu um bastão confortável e resistente que é ótimo de usar e, felizmente, não corta meus braços como os cantos duros de um bastão Qanba ou Razer.

O Victrix Pro FS-12 mantém a mesma modularidade que os profissionais padrão, o que significa que os jogadores podem trocar os interruptores, botões e muito mais para o que sentirem, e isso será bastante direto. Eu acho engraçado, porém, que dentro do chassi a empresa ainda tem uma vaga para um joystick ser armazenado em um bloco sem joystick.

O Pro FS-12 também grita qualidade, assim como a marca se tornou conhecida, seja sua luta, gamepads ou fones de ouvido. As opções de acabamento-um branco em pó ou o victrix roxo--parece excelente e parecem 100% duráveis, algo que é fundamental para um produto que entrará em contato com braços e mãos cobertas de suor e óleos corporais ao longo dos anos ( Os eventos do FGC podem ficar intensos e quentes quando estão no deserto, ok?). A inclinação sutil do bastão facilita a segurança e o peso o mantém firmemente colocado na mesa ou no meu colo.

O Pro-FS não está apenas sendo deixado no frio aqui, porém, a favor do novo layout somente de botões. O próprio Pro-FS está obtendo as mesmas atualizações sob o alojamento que o novo bastão, com um PCB aprimorado, suporte nativo do PS5 e muito mais. Também está sendo vendido nos novos acabamentos, dando mais opções para os potenciais compradores, caso decidam cair os US $ 399 no bastão (também o preço do novo Victrix Pro FS-12).

Outro Victrix Stick chamou a atenção de praticamente todos os participantes e espectadores do EVO: o Gold Pro FS entra que a equipe trouxe para o show. Estes eram absolutamente lindos de se ver, tornados ainda mais únicos quando você considera que a equipe criou uma corrida limitada sobre eles. Vinte e sete das varas foram entregues como troféus para os três principais canais em cada um dos principais jogos do torneio durante o fim de semana. É uma oportunidade interessante, que Trevor afirma que Victrix simplesmente não conseguiu deixar passar.

É EVO, estamos de volta. Estamos felizes em estar de volta. É um novo PS5 Stick para nós e só queríamos fazer parceria com eles. E é ótimo, eles apenas fazem isso a cada cinco anos. O último foi em 2015. Temos o novo pau, anunciado no dia aqui. Por isso, fazia sentido descobrir essa parceria com eles. Existem nove jogos e vinte e sete palitos de ouro. Eles serão entregues aos vencedores. Cada um deles tem o logotipo do jogo gravado e depois campeão sob ele.

O bastão é lindo pessoalmente. A equipe até fez um bastão de ouro para usar no show, o que, por algum motivo, eles me deixaram tocar. Eu tinha tanto medo de arranhá-lo, danificando-o, ainda que ganhei minha partida, então talvez seja boa sorte.

Eu continuei voltando para o estande de Victrix durante todo o meu tempo no Evo 2022 e voltei no dia seguinte com minha filha (que estava cosplay como jiro da minha academia de heróis, então já já tinha um tempo estelar). Quem sabe também, dado o quão mal meu filho me espancou em tekken 7, o Pro FS-12 também pode torná-lo melhor?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Battlefield 2042 Bate-papo de voz está nos trabalhos, mas não tem data de lançamento

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado