Elden Ring's Let Me Solo Her recebe uma espada de verdade de Bandai Namco

O jogador cooperativo mais famoso de Elden Ring Let Me Solo Her foi presenteado com uma caixa enorme de Bandai Namco e de software, incluindo uma espada.

Deixe-me solo dela, que passa por @Tsuboiklein no Twitter, postou fotos da caixa de presente ao lado de uma nota de agradecimento a Bandai Namco, a equipe do Elden Ring e a comunidade Soulsborne. Ele disse que quase deixou sua primeira experiência em almas, Dark Souls 3, durante a luta com Iudex Gundyr, mas que ele está feliz por ter persistido porque essa comunidade é uma das pessoas mais apaixonadas e dedicadas que eu já vi em um jogo, e tenho orgulho de fazer parte disso.

A caixa em si apresenta um retrato de madeira esculpida da Malenia, um enorme mapa de pôsteres de Limgrave, uma capa semelhante à que Melina usa no jogo, uma nota da Bandai Namco com um esboço adorável de Let Me Solo Uma espada com o texto subindo, manchado na lâmina. O tópico de Tsuboiklein termina com agradecimento a outros membros proeminentes da comunidade, como Vaati, Fighter.PI, Ironpineapple e muito mais.

Deixe-me solo que seu ganhou destaque ao lutar contra a Malênia, um dos chefes mais difíceis de Elden Ring. Encontrado no fundo do místico Haligtree, Malenia é um chefe opcional, mas, no entanto, atua como teste final de habilidade para jogadores que procuram ver todos os cantos do mundo de Elden Ring. Até jogadores experientes descobriram que a Malênia é uma luta especialmente difícil e se voltou para uma jogada cooperativa para derrotá-la. Deixe-me solo sua fama como um desses jogadores cooperativos, cujo nome incentivou outros jogadores a ficar para trás e deixá-lo fazer o trabalho. Armado com nada além de um katana e um capacete de maconha, deixe-me solar que ela dominaria a Malênia com precisão quase científica, ajudando centenas de jogadores a derrotar o agora infame chefe.

Elden Ring: 10 chefes mais irritantes

Let Ver mais

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer