FFXIV introduz pacote de som imersivo - Notícias

Em uma carta no blog dos desenvolvedores de ir "Kinuugo" Kinuya da equipe de som, a equipe de desenvolvimento anunciou um novo pacote de áudio imersivo.

A equipe de som tem sido difícil no trabalho durante o Endwalker, e agora eles estão adicionando um recurso opcional para usuários do Windows. O objetivo do imerso da GamePack é incluir som surround de alta qualidade para os jogadores, ouvindo todos os detalhes do jogo de passos para bater palmas para pássaros e brisas. Você pode dar o teste gratuito de 360 ​​espacial áudio um tiro, e deixe-nos saber o que você pensa!

Aqui está a carta do blog dos desenvolvedores abaixo.

Olá, você pode me ouvir? Isso é "Kinuugo" Kinuya da equipe de som.

Menino, tivemos muito trabalho relacionado ao som para Endwalker, quase desejei nos últimos dias da minha área! Alguns dos meus colegas membros da equipe de som podem ou não ter se transformado em blasfêmias sobre a dureza, mas ainda estamos trabalhando duro no desenvolvimento do patch 6.1!

Aquele lado, eu tenho uma pergunta para todos vocês hoje: você já experimentou jogos em um ambiente de som surround? Você certamente entenderia se você tem, mas deixe-me dizer-lhe, o nível de imersão que você experimenta quando você toca em um ambiente de som surround 5.1Ch é insano!

O som do vento soprando pelas árvores, os pássaros chamando de distância, os intensos sons de batalha no campo de batalha; Você pode ouvir tudo de todas as direções. Acredito que esses tipos de nuances realistas transmitidos por meio desses elementos sonoros ajudam a entregar uma experiência imersiva que lhe aproxima do mundo no jogo.

Ao lado de Endwalker, lançamos a imersa GamePack Final Fantasy Xiv Edition, que oferece sons ricos em seus fones de ouvido estéreo. Ele permite que você não apenas ouça os sons vindos da sua esquerda e direita, mas os que vêm da frente e atrás, e mesmo acima e abaixo!

Com a tecnologia de áudio estéreo padrão, pode ser difícil entender completamente onde o áudio está vindo. Como cada pessoa tem uma forma de cabeça única e posicionamento da orelha, o áudio vindo de trás ou acima de nós é percebido de maneira diferente por todos. Para resolver isso, a imersão GamePack usa a AI para analisar uma foto do ouvido de uma pessoa para adaptar os sons especificamente para esse indivíduo.

Quando ouvimos pela primeira vez sobre a tecnologia de som de Imerso, eu me lembro de nós pensando: "Isso soa interessante! Seria ótimo se pudéssemos tentar implementar isso em nosso jogo!" Para perceber isso, a equipe de som do FFXIV e a equipe de engenharia em incorporar trabalhou juntos em numerosas reuniões e testes para fazer melhorias ao longo do caminho. Claro, houve momentos em que tínhamos opiniões conflitantes, mas sempre que explicamos como queríamos certos sons para trabalhar para nossos jogadores, ou como os jogadores não podem apreciar o comportamento de certos sons, a equipe de incorporação foi muito cooperativa e trabalhou junto conosco para venha com uma solução.

Imediuno GamePack foi possível não só por causa da incrível tecnologia e flexibilidade da equipe de incorporação, mas também o fato de terem a mesma atitude que a equipe de desenvolvimento do FFXIV quando se trata de colocar a experiência do jogo acima de tudo.

Eu aproveitei esta oportunidade hoje para perguntar aos nossos membros da equipe de som por suas mencionações notáveis ​​em que os jogadores de sons no jogo devem verificar usando o imerso gamepack.

\ - - - - - - - - - - - - - -

O Black Surth é um local popular para aventureiros que gostam de dar passeio pelo ambiente natural e sons ambientes da floresta. Com Impere GamePack, você poderá experimentar um senso de realismo ainda mais forte quando você ouve os sons do rio que flui, os pássaros chamando, e os NPCs estão indo sobre suas vidas cotidianas. Falando da mortalha negra, eu visitei recentemente o acordo de Ixali enquanto colecionava cartões triplos de tríade, e isso me levou a completar suas missões de tribo, que são bastante surpreendentes! Se você não completou a história de Ixali, eu recomendo altamente como se delstica em sua história, e... Oh, certo, estamos falando do som. Como você gostaria de experimentar o ambiente da floresta e seus ambientes envolventes com imersão gamepack enquanto você progredir através das missões da tribo Ixali?

\ - designer de som f

\ - - - - - - - - - - - - - -

Eu recomendo levar para os céus e movimentar sua câmera para aproveitar os vários sons ao seu redor. Na nova área de Endwalker Labyrinthos, por exemplo, você pode desfrutar dos vários efeitos sonoros provenientes das gigantes contra o imerso gamepack. Ah, e eu recomendaria voar na montagem do Mikoshi das missões Namazu Tribe. Como você ouviria o som das contraponções sobre o som dos sinos do Mount, você pergunta? Você pode ajustar isso no menu de configuração!

\ - designer de som eu

\ - - - - - - - - - - - - - -

Pshhh eu sou um sahagin vagando pelo reino, e meu ponto de casa está atualmente definido para LIMSSSA Lominsssa. Embora seja necessário no Aethertye Plaza, ouço todos os tipos de sssounds de todas as direções. Os passos do transeunte. Aventureiros dançando, batendo palmas, rindo, aplaudindo a surpresa performances por Mussssiccccians. Eu ouço os tilintos e os clankss dos ferreiros e armadores ssswinning seus martelos. Apenas a havia a escuta que a vivacidade da cidade me enche de alegria. PShahahaha.

\ - vagando sahagin o

\ - - - - - - - - - - - - - -

Immerse Gamepack FFXIV Edition Setup Guide Então, o que você acha? Havia muitas opiniões, e foi difícil reduzi-los, mas eu estou aliviada que tivemos membros de equipe de som suficientes que ainda entendiam humanos - falam!

Por favor, sinta-se livre para dar imerso gamepack uma tentativa e confira qualquer uma das sugestões ou encontrar sua própria localização favorita com seus próprios sons incríveis! Possui um teste gratuito, então nós apreciamos se você tivesse uma tentativa.

A tecnologia para som estéreo é sempre evoluindo, e acredito que começou a transitar para a próxima era. Nossa equipe continuará nossa pesquisa e desenvolvimento para entregar uma melhor experiência de som para todos os nossos jogadores!

Vá "Kinugo" Kinuya \ - equipe de som

  • Immerrey Gamepack Final Fantasy Xiv Edition é um addon para a versão do Windows do FFXIV.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer