Destiny 2 Story Recap: Tudo o que aconteceu desde além da luz para a rainha da bruxa

Destiny 2: A rainha da bruxa lança hoje, 22 de fevereiro. Parece ser um grande ponto de inflexão na história, já que savathun será finalmente assumindo um papel mais direto na ação. Para se certificar de que você está preparado para o que está por vir, estamos recapitando no último ano - mais da história do Destiny 2. Não consigo lembrar quem é o estranho? Ou o que o Xivu Arath tem feito? Ou até o que Savathun vem fazendo para definir o palco para a rainha da bruxa? Estamos protegendo você.

O Destino 2 e seu antecessor sempre incluíram uma enorme quantidade de histórias, com histórias expansivas e compras extremamente profundas. O problema era, muitas vezes os contos disse no jogo eram mais finos do que aqueles sugeridos em cartões grimoire e texto de sabor de armas. Nos últimos anos, no entanto, o jogo passou por uma mudança dramática em narrativa, com o modelo sazonal colocando um enorme foco novo nos personagens e no mundo do Destiny 2. No ano, além da liberação da expansão da luz além, vimos o melhor, o mais interessante Destiny Destiny 2 já ofereceu - mas isso também significa que um lote inteiro aconteceu nos últimos 14 meses, e pode seja difícil de acompanhar.

Se você perdeu essa história, seja porque você não jogou extensivamente através das quatro estações desde além do lançamento da Light ou porque você cedeu ao jogo por causa de decisões para o teor de cofre ou pôr do sol, você pode se sentir um pouco perdido. Novos personagens apareceram ao longo do caminho, os vilões executaram planos cuidadosamente colocados, e conflitos internos entre os deputados do Universo do Destino estão em um alto de todos os tempos. Há muito a saber sobre a expansão da rainha da bruxa.

Abaixo, você encontrará um extenso resumo da história do Destiny 2, além de luz e, bem, além. De Clovis Bray's Expanos na Europa, à introdução do corvo, às conversas diplomáticas com a cabala e a aliança nascendente com o caído, ao exorcismo do verme de Savathun, há um monte de terreno para cobrir. Aqui está tudo o que aconteceu desde o Destiny 2 Última expansão para prepará-lo para a rainha da bruxa.

Como nota: vamos assumir que você está muito familiarizado com a história do Destiny 2 até além da luz. Se você precisar de ainda mais uma recuperação, confira nosso resumo de história de destino ainda mais longa, indo todo o caminho de volta ao Destiny 1.

além da luz

Muitos muda na campanha infantil. Após a chegada da escuridão e o desaparecimento de Marte, Mercúrio, Titã e Io na temporada de chegadas, Guardiões são convocados para Europa por um sinal de socorro. Lá, encontramos Variks of House julgamento - um caído que era anteriormente um servo da rainha Mara Sov do recife, mas tem falta desde os eventos de abandono. Ele estava sendo caçado por outro caído, mas graças à nossa intervenção, Variks escapa a morte nas mãos das pessoas que logo descobrimos foram seus antigos camaradas.

Fazemos um sentido aqui do que Variks tem sido até dois anos. De volta em abandonado, ele ajudou um líder caído chamado Eramis a escapar da prisão dos anciãos. Ele viria acreditar que Eramis segurou a chave para liderar o caído à liberdade e à salvação no sistema solar, e jogou em sua sorte com ela. Que a prisão também permitiu que a Uldren Sov e o desprezo Barrons fiquem de volta em abandonado - então, sem nenhum pequeno caminho, Variks, um antigo aliado de guardiões e o despertivo, foi responsável pela morte de Cayde-6 e fez a maldição de a cidade sonhando possível.

Eramis e seu grupo anteriormente tentaram reunir a tecnologia de idade de ouro para ajudar sua causa - eles estavam por trás do ataque ao cofre da torre na missão de zero horas, que guardiões frustrados com a ajuda de Mithrax, um capitão caído que se tornou algo de para a humanidade. (Mais em mithrax mais tarde). Depois disso, ela liderou seu grupo de caído para o Europa, onde a banda criou um novo assentamento para o caído viver.

No entanto, depois de estabelecer a cidade de Riis-Reborn, nomeado após o planeta de casa do Caído (ou, como eles se chamam, o Eliksni), Eramis e seus aliados fazem uma série de descobertas impulsionadas pela chegada da escuridão no solar. sistema. Eles descobrem as instalações de pesquisa da Idade de Ouro Industrial Clovis Bray. Esse é o cara cujas instalações estão espalhadas pelo sistema solar, inclusive em Marte, e foi a empresa de Bray que criou a Rasputin Warmind, junto com muitas outras coisas. Bray e seus cientistas também montaram as instalações na Lua para estudar o navio da pirâmide, que descobrimos na expansão da sombra.

Depois de sua pesquisa sobre a lua (que, não tão coincidentemente, levante a equipe de pesquisa de Bray de suas mentes), as descobertas de Bray o atraíram para o Europa. Lá, ele descobriu algo que ele chamou de controlo de clareza: uma estátua gigante de escuridão escondida sob o gelo, muito semelhante ao observado no navio pirâmide sob a sombra na lua e no jardim negro no final do Jardim de Raid de Salvação. A principal diferença entre as estátuas foi que o controle de clareza é huge, e aparentemente extremamente poderoso.

O controle de clareza é, aparentemente, uma conduta diretamente para a inteligência por trás da força que é a escuridão, bem como uma fonte de um campo "anti-entropia" (isto, aparece, é qualquer coisa da escuridão na verdade, uma física semelhante -Defando força para a luz do viajante). Bray começou a pesquisar o controle de clareza e construiu uma colônia inteira ao redor, chamada Eventide. Graças à chegada da frota negra no sistema solar e o que foi deixado nessas instalações de pesquisa, Eramis descobre que os artefatos chamados de lascas de escuridão que permitem controlar a energia das trevas, agora conhecida como estase. Essencialmente, ela ganha superpotências que dão seu comando de gelo e frio. Ela se nomeia Kell de sua banda de caído, a recém forma formada em salvação da casa, e planeja usar estase para não libertar o caído, mas para criar um novo império. O poder aparentemente corrompe eramis e seu conselho de conselhos. Variks, vendo o líder que ele uma vez acreditou em cair no lado negro, foge e chama os guardiões por ajuda. Mais uma vez, ele trai seus líderes, mas nos diz que ele fez isso para o bem de seu povo.

Apesar da animosidade persistente entre a vanguarda e Variks por seu papel na morte de Cayde, os guardiões se juntam a ele na Europa contra a crescente ameaça de Eramis e seus poderes de estase. Ele rapidamente se torna aparente, no entanto, que as habilidades de luz habituais dos guardiões podem não ser suficientes para parar o Kell of House Salvation. O guardião do jogador escapa Eramis e suas habilidades, logo depois de se encontrar com uma banda de personagens que vem pesquisando a escuridão em nome da Humanidade - Eris Morn, o Drifter, e o exo estranho de volta no Destino 1. O grupo explica Que eles acreditam que a única maneira de derrotar a escuridão e a frota negra é usando o poder do próprio inimigo contra ele, e então você partiu sob a orientação do estranho para ganhar as estasis powers.

A potência prova ser incrivelmente útil em combater eramis e suas forças, mas a vanguarda, e Zavala, em particular, não estão felizes com a ideia de guardiões que empunham os poderes da escuridão. Afinal, há mais de algumas histórias de guardiões que foram corrompidas por suas missões por poder proibido, e tudo se tornou devastadoramente perigoso.

Guardiões lentamente derrubam os consultores de Eramis um por um, enquanto também ajudam Variks quando ele orienta os refugiados de Eliskni fora de Riis-Reborn, para que eles possam escapar da luta. Eventualmente, os guardiões derrotam a própria Eramis, embora pareça que a escuridão se vira contra ela quando se mostra fraca demais para ficar contra os guerreiros do viajante. Claro, toda a situação tem a sensação de uma manipulação pela inteligência por trás da escuridão, em um esforço para seduzir guardiões ao seu lado com o poder da estase.

a cripta de pedra profunda

Com Eramis fora da foto, a vanguarda passa a limitar o último de seus seguidores, e você trabalha de perto com o exo estranho para descobrir os segredos de Clovis Bray. O estranho revela sua identidade real: Elsie Bray, neta de Clovis e irmã a Ana Bray, o guardião que você anteriormente trabalhou em Marte antes de desaparecer na temporada de chegadas. Elsie ajuda você a expandir ainda mais seus poderes de estase, além de pedir a sua ajuda em descobrir o que Clovis estava fazendo em Europa.

E Clovis estava fazendo um pouco, como acontece. Sua pesquisa sobre Europa incluiu a escuridão, mas tinha uma meta específica em mente: a criação dos exos, uma das três corridas de personagens do Destino. Os exos são robôs em quem as mentes humanas foram transferidas - são pessoas, mas sem corpos vivos. A família da Bray sofreu de uma doença congênita que os levou a se deteriorar lentamente, e no final de sua vida, Clovis estava obcecada por impedir sua própria morte, transferindo sua consciência em um exo. Com o que ele aprendeu sobre a escuridão - bem como a orientação (ou manipulações) da "entidade" inteligente, por trás disso - ele foi capaz de finalmente quebrar o código de colocar as mentes humanas em corpos exo. Seu programa de pesquisa exo localizou-se em uma instalação da Europa, chamada a cripta de pedra profunda.

A cripta de pedra profunda também é o local do ataque da luz; Uma equipe de guardiões é enviada lá para impedir o último tenente restante de Eramis, atrações, de usar sua tecnologia para criar um exército de exos caídos. Acontece que pelo menos dois exos já foram criados usando a instalação: atraks, e Taniks, um mercenário caído que você estava caçando (e matando, embora ele nunca pareça ficar morto) Desde todo o caminho de volta no destino 1. Ao invadir a cripta, você luta contra atraques e taniks em sua instalação orbital em anexo, que Clovis criou parcialmente como seguro. Ele conhecia o controle de clareza, seu conduto para a escuridão que tornou possível o programa exo, poderia potencialmente estar manipulando ele, e a instalação orbital serviu como uma estação de pesquisa e uma bomba nuclear gigante que ele poderia cair na cripta se as coisas saíram do controle. Taniks tenta abandonar a instalação na Europa, destruindo toda a lua, durante o ataque. Os responsáveis ​​eventualmente o impedem, economizando EUROPA e do DSC, e colocando um final final para a ameaça de Eramis e os exos caídos.

Há muito mais para a história dos brays, no entanto. Seu ataque no DSC não é a primeira vez que Elsie tentou desligar o programa EXO. Ela fez o mesmo de volta durante a idade de ouro, não muito tempo depois de ser transferida pela primeira vez para um corpo exo para salvá-la da doença degenerativa da linha de Bray. A bala mágica que Clovis descobriu para fazer o trabalho do programa EXO foi, acabou, o Vex. O controle de clareza transmitiu a sabedoria que ele precisava para construir um portal para uma colônia de Vex, e Clovis e seus pesquisadores a abriram para capturar construções Vex e usá-las em horríveis experimentos humanos enquanto aperfeiçoaram os corpos exo. Elsie tentou impedir os experimentos de Clovis e selar o portal para o VEX, deixando cair a instalação orbital no DSC - mas ela falhou, e Clovis a matou.

Mas enquanto uma versão de Elsie foi morta, graças ao processo de criação do exo, uma cópia de sua mente permaneceu. Clovis reiniciava Elsie em um novo corpo sem as memórias de sua morte ou traição. De fato, as memórias de limpeza é uma parte fundamental da resposta para obter mentes humanas para aceitar corpos exo; Wipes de memória regulares são essenciais para manter o hardware e o software em sincronia. (É por isso que exós todos têm um número depois de seus nomes; Refere-se ao número de vezes que o exo foi reiniciado com uma limpeza da mente, o que torna cada pessoa uma pessoa ligeiramente diferente.)

Assim como Clovis estava finalmente prestes a se transferir para um exo, o VEX usou o portal que ele tinha aberto para invadir Europa, assim como Elsie tinha temido. Quando Clovis acordou em seu novo corpo de exo, ele não se lembrava do homem arrogante e egocêntrico que ele tinha sido, e com a ameaça do VEX com os pesquisadores e colonos de Braytech, ele se juntou à luta. Com essa nova ajuda do exo, o VEX foi repelido e as pessoas que vivem na Europa foram salvas. O exo abandonou a identidade de Clovis Bray e o homem vilão que ele tinha sido, em vez disso, assumindo uma nova identidade: Banshee. Yup, o armas da torre era anteriormente Clovis Bray. Na verdade, o nome completo de Banshee é Banshee-44, um testemunho de sua ferocidade e resolver em batalha. Ele passou por essas 44 iterações durante sua guerra com o VEX, caindo e reiniciando de novo e de novo, e a degradação aqueles reiniciantes tiveram em sua mente é por que o personagem sempre foi tão esquecido quando os jogadores interagiram com ele na torre. Uma cópia da mente original de Clovis ainda existe, na forma da inteligência artificial que administra a cripta de pedra profunda. Ainda está lá, preservada nas instalações sob a superfície da Europan.

A linha do tempo escura

Aprendemos uma última coisa durante as batalhas na Europa para garantir a profunda cripta de pedra e parar a eramis. Durante nosso tempo com Elsie, ela revela por que ela apareceu no Destiny 1 e guiadores guiados para o jardim negro. Elsie, acaba, é um viajante de tempo, aparentemente usando alguma combinação de tecnologia Bray e Vex da idade de ouro para saltar entre os cronogramas. Quando ela apareceu no Destino 1 e interagiu com os jogadores, ela fez isso para alterar o curso da história. Enviando jogadores para destruir o coração do Black Garden aparentemente transformou o curso de eventos longe da devastação. Quando ela aparece na Europa para orientar os guardiões em usar a estase, Elsie está brincando com a linha do tempo mais uma vez.

Nos outros cronogramas, Elsie viu, a escuridão eventualmente corrompeu muitos dos guardiões no sistema solar, transformando-os uns aos outros. Essa corrupção encontrou Eris Morn, transformando-a em uma ameaça pior do que até mesmo os deuses de colméia, Savathun e Xivu Arath. A vanguarda foi destruída, guardiões foram mortos e, eventualmente, a escuridão ganhou. Mais importante, no entanto, no futuro Elsie tinha visto, Ana Bray também estava corrompido. Elsie matou a versão escura de sua irmã muitas vezes; Sua interferência na linha do tempo é, em primeiro lugar, sobre salvar Ana.

Guardiões convincentes a entender e usar a escuridão, Elsie acredita, poderia ser a coisa que economiza a humanidade. A ideia é que a orientação no uso de estase contra a escuridão pode proteger os responsáveis ​​por serem seduzidos por ela; Nos futuros quando os guardiões descobriram o poder por conta própria ou foram atraídos pela escuridão, eles inevitavelmente caíram. Elsie também revela sua identidade a Ana pela primeira vez em nosso cronograma atual, esperando que sua presença como uma força positiva na vida de Ana ajude a evitar que ela se voltasse para a escuridão.

É importante ressaltar que, no entanto, entramos no presente que Elsie nunca experimentou antes, porque alterou o fluxo de eventos através de sua interferência, e ela não sabe como as coisas vão se jogar fora. Sua grande jogada tem sido para encorajar guardiões a usar o poder de estase como arma, e isso a coloca em desacordo com alguns personagens, incluindo Zavala. E embora tenha sido principalmente um elemento subcorrente da história este ano, aparecendo principalmente no texto do Lore, a estase has corrompeu alguns guardiões ao longo do caminho. A ameaça da escuridão assumindo guardiões permanece.

a temporada da caçada

Enquanto a crise na Europa estava se desdobrando, outras ameaças estavam aparecendo no sistema solar. Após a temporada de chegadas, a Exiled Guardian Osíris viajou o sistema solar, reunindo informações sobre os lugares onde Marte, Io, Mercury e Titã já haviam sido. Durante suas investigações, ele é atacado pelo celebrante alto, um poderoso minion de Xivu Arath, a colméia Deus da guerra e a irmã de Oryx.

Osíris envia uma mensagem para o aviso de vanguarda do Xivu Arath e transmitindo que o celebrante alto matou seu fantasma, Sagira. Buscando vingança, Osíris vai atrás do celebrante alto com o objetivo de matá-lo, mas sem fantasma para ressuscitá-lo, o bruxo é vulnerável a morrer uma vez final. Em resposta, os guardiões do jogador velocidade para a lua para resgatar osiris, mas chegamos a tempo para vê-lo salvo por um leve "freelance" que se chama o corvo.

O corvo, descobrimos rapidamente, é um guardião ressuscitado que já tinha sido Uldren Sov, assassino de Cayde-6 e irmão de acordar rainha Mara Sov. Uldren também foi o homem que nós, os jogadores, executados durante a expansão abandonada em vingança por Cayde. No entanto, os Guardiões não se lembram de suas vidas passadas depois de serem ressuscitadas - mas com o rosto de Uldren, um corvo confuso repetidamente viu-se atacado por guardiões enfurecido ao ver o assassino de Cayde-6. Eventualmente, o corvo foi levado pela aranha, o Senhor do Crime em residência na costa tomada e empregou como um executor. Mas a aranha não é especialmente benevolente: ele coloca explosivos dentro da casca do fantasma do corvo, essencialmente transformá-lo em um escravo. Se o corvo alguma vez faz algo que o Spider não gosta, o Senhor do Crime vai matar o fantasma de Crow, cortá-lo da luz e fazê-lo mortal.

Aranha concorda em permitir que o corvo ajude os guardiões e osíris a lidar com a ameaça de Xivu Arath, que está se espalhando através de uma parte do sistema solar. Quando a escuridão chegou à temporada antes da luz, Savathun tentou interferir com os sinais que enviou para Eris Morne e os outros guardiões. Falhando em sua tentativa de nos impedir de interagir com a escuridão, Savathun entrou em esconder. Isso deu a Xivu Arath uma abertura para consolidar seu próprio poder. Ela despacha totens da colméia chamada Cryptoliths através da costa emaranhada, a cidade sonhadora e a lua. Os poderosos artefatos corrompem as mentes das criaturas próximas, transformando-as em um exército chamado Whathorn. Sob a orientação de Osíris e com a ajuda de Crow, nos propusemos a caçar o Wathborn e os destruir, com o objetivo final de rastrear e matando o celebrante alto.

Embora nós e Aranha ambos saibam a identidade original do corvo, essa informação é retida do próprio corvo, como é nosso papel na morte de Uldren. Mas Crow não é Uldren, e enquanto escondemos nossa conexão com ele, logo nos tornamos amigos enquanto trabalhamos para caçar o Wrathorn. É, em última análise, o plano de Crow, assim como sua disposição de se arriscar, isso nos permite prender e destruir a alta celebrante e vingança Sagira.

Ao longo do caminho, o corvo começa a experimentar sonhos estranhos, muito parecido com que esses jogadores tinham durante a guerra vermelha, que parecem ser mensagens diretas do viajante. Eles o conduzem, e nós, para o Edz na Terra em uma missão chamada Harbinger, onde batemos em colméia e levamos inimigos atacando um fragmento do viajante. Parece que a conexão do corvo com o viajante é uma poderosa, e isso provavelmente vai chegar novamente no futuro.

A derrota do Wrathorn significa que, pela primeira vez, a aranha deve algo. Usamos nossa alavancagem com o chefe do crime para comprar a liberdade de corvo. Osiris cuida dele, encontrar um corvo de máscara pode vestir que esconde sua identidade. Quando Zavala chama osiris por ajuda com uma questão diplomática crescente, Crow acompanha-o e encontra um lugar na última cidade - enquanto esconde sua antiga identidade como Uldren Sov.

a temporada do escolhido

Xivu Arath não é apenas no trabalho em nosso sistema solar, fazendo problemas com ela Wrathorn. Enquanto estávamos brincando na Europa, a colheita de Deus da guerra tentou lidar com uma morte para a cabala em seu planeta em casa, Torobotl. A cabala resistiu à colméia da melhor maneira que poderiam, mas, finalmente, o planeta estava perdido. A cabala remanescente fugiu do planeta, liderada pela Imperatriz caiatl, filha do Calus exilado e sucessor para Dominus Ghaul, líder da Legião Vermelha da Cabala de volta em Baunilha Destiny 2.

As coisas estão desesperadas por caiatl, então ela traz o último império de cabala para se juntar aos remanescentes da Legião Vermelha. Ela também está procurando outros aliados: guardiões. Essa é uma venda difícil para pessoas como Comandante Zavala, dada uma longa história de animosidade com a cabala e a devastação da guerra vermelha. A tensão diplomática aumenta quando a cultura da cabala exige que o caiatl sugira guardiões se juntam ao império e se torne subserviente para ela. Uma aliança contra a colmeia entre a vanguarda e a cabala significaria Zavala ajoelhada antes de caiatl e se entregar à liderança dela. Como se pode esperar, isso é uma grande "sem venda" do comandante de vanguarda.

Zavala não está feliz com a ideia de outro grande líder crescendo uma máquina de guerra no sistema solar, no entanto. Juntamente com Osíris, Lord Saladin e Crow, ele procura perturbar os planos de caiatl de reunir um conselho de guerra da Cabala no sistema solar. Como parte da antiga tradição, o CaiSl institui um ritual chamado The Proving Grounds, onde os guerreiros da cabala podem lutar para se mostrar dignos de servir em seu conselho de guerra. Mas com os artefatos de cabala certos, a tradição dita que any pode participar desses rituais - então a vanguarda começa a despachar os guardiões para lutar nos rituais e atrapalhar os planos de caiatl e matar seus campeões.

Mesmo enquanto ele está interferindo nos planos de Caiatl, a vanguarda está aberta a falar de algum tipo de acordo com a cabala, mas o corvo começa a suspeitar que um enredo está em andamento contra Zavala. Osíris acha que as preocupações de Crow são exageradas, mas Crow começa a seguir Zavala sem seu conhecimento, embora mantenha distância - Osiris e Ikora escondiam de Zavala o fato de que o corvo costumava ser Uldren. Apesar das dúvidas de Osíris, Crow acaba por estar certo: Cabal Psions tentam assassinar Zavala na última cidade, mas o corvo está lá para pará-lo. Zavala pega a visão dele durante a tentativa de assassinato, e enquanto ele não percebe a pessoa que viu era corvo, ele tem a impressão de que ele viu Uldren antes do outro homem desaparecer. Crow aprende mais sobre os planos dos psions para assassinar Zavala, incluindo seu uso de uma versão miniaturizada da rede de viajantes de Ghaul, que eles vão usar para desativar o fantasma de Zavala e cortar sua conexão com a luz.

A segunda tentativa de assassinato cai em uma reunião com o caiatl, mas corvo novamente passos para pará-lo. Desta vez, a máscara de corvo desliza, revelando sua verdadeira identidade a Zavala. Em vez de reagir duramente contra a Uldren, o homem que matou seu amigo Cayde, Zavala responde à situação, oferecendo corvo a mão na amizade.

Ao mesmo tempo, o caiatl sustenta que ela não tinha nada a ver com as tentativas dos psions na vida de Zavala (e, de fato, os psions são membros da cabala que eram anteriormente escravos, mas agora estão ganhando poder como uma facção individual). O caiatl executa os psões responsáveis ​​e Zavala consegue manter a diplomacia tênue com a cabala da frente. Não há hostilidades definitivas entre os dois grupos, mas também não são aliados.

Quanto ao corvo, Zavala não é feliz que ele tenha sido enganado por pessoas próximas a ele, mas ele decide manter o freelance lightelferer próximo - e que o corvo deve continuar a esconder sua identidade do público.

Presage: um vislumbre do futuro

Enquanto a vanguarda executa seus planos para atrapalhar a cabala, uma estranha descoberta é feita. Uma chamada de socorro guardião leva à descoberta de um navio de cabala chamado Gllykon Flutuante abandonado no espaço, e Osiris nos despacha para dar uma olhada. Os registros descobertos no navio revelam que foi capitoso por Katabasis, um guardião que trabalhou para o exilado Calus. A missão de Glykon era tentar comungar com a "entidade", a inteligência aparentemente por trás da escuridão (que essencialmente parece ser a versão da escuridão do viajante, embora não saibamos nada sobre isso ainda). Para fazer isso, Calus ordenou aos seus soldados para capturar desprezo - ex-caído que foram ressuscitados pelo poder da escuridão - e tentou usar suas mentes de escuridão - em combinação com a coroa de tristeza para entrar em contato com a entidade.

The Crown of Sorrow é um artefato com sua própria história com a escuridão. Calus descobriu o item há algum tempo e esperava que lhe daria o poder de controlar o Hive, mas ele suspeitou uma armadilha e recusou-se a usar a coroa si mesmo. Em vez disso, ele usou o Leviathan para engenheiro geneticamente um soldado chamado Gahlran expressamente para usar a Crown of Sorrow. Como se viu, Calus tinha razão de ser cauteloso: The Crown foi criado por Savathun, e ela esperava usá-lo para ganhar o controle do imperador Cabal. Em vez disso, a coroa corrompido Gahlran e ele assumiu uma parte do Leviatã com o Hive Calus mantidos lá. Tudo o que serviu como cenário para o Crown of Sorrow ataque agora abobadado, em que Guardians mortos Gahlran, deixando o artefato na posse de Calus. Em Presage, vemos como ele tentou experimentar com ele.

A bordo do Glykon, o resultado de usar a coroa sobre o desprezo tornou-se bastante horrível. Osiris analisa os logs de dados do Glykon como você explorá-lo, e é mais tarde se juntou na tentativa de Caiatl, que insiste em observar a sua investigação sobre o navio, porque ela está procurando o paradeiro de Calus, seu pai. O par saber que, depois de tentativas de fazer contato com a Escuridão falhou, o Glykon voou para o espacial estranha anomalia esquerda no lugar de Marte, quando o planeta desapareceu no final da temporada de Chegadas. Isso permitiu que Calus, finalmente, para se conectar com a Entidade - antes que ele desapareceu também. Preso no anomalia, o Glykon e sua tripulação passaram por mudanças estranhas, perder seus apertos na realidade, eo navio parecia reorganizar-se de formas impossíveis. Eventualmente, o desprezo enlouqueceu, invadiram o navio, e matou todos. O fantasma de katabasis foi corrompido pelo poder escuro, e você eventualmente encontrar o próprio Guardião morto na ponte do navio, coberta nas videiras estranhos que parecem crescer a partir de (ou se alimentam de) Escuridão.

O que aconteceu com Calus é desconhecido, e as informações recolhidas a partir da Glykon sugere que o imperador conseguiu comungar com a Entidade, embora não esteja claro para que fim. Depois que o navio está totalmente investigado, Osiris sugere a Crown of Sorrow ser devolvido para a Torre para Vanguard estudo, embora há uma boa quantidade de pushback contra essa idéia por causa de preocupações sobre a potencial influência de Savathun exercida através do artefato. Neste ponto, o destino final do Crown of Sorrow é desconhecida.

A estação do Splicer

Enquanto as relações diplomáticas de um tipo são pelo menos aberto entre o Vanguard eo Cabal, outra ameaça se move contra a última cidade logo após o atentado fracassado contra Zavala. A Vex, usando algum tipo de tecnologia de simulação, conseguem cobertor a última cidade em uma noite sem fim. Embora a mecânica do que Endless Night são um pouco claro, seus efeitos são imediatos - a escuridão perpétua drena energia da cidade e ajuda a espalhar a doença.

Ao mesmo tempo, o Vanguard recebe um sinal de emergência a partir Europa através Variks. Os refugiados Eliksni que deixaram fileiras de Eramis têm estado sob ataque por Vex. Guardiões, juntamente com Ikora Rey, são enviados para ajuda, acompanhando o Eliksni e seu líder, Mithrax, de volta para a última cidade.

Mithrax é um capitão caído que apareceu em um caminho de volta missão no início do Destino 2. Ele leva você em uma perseguição através das antigas instalações de Titan, e quando você vem para o final desse perseguição, você encontrá-lo bloqueado na batalha contra um cavaleiro Hive. Se você atirar o cavaleiro, mas deixe o capitão ao vivo, ele é surpreendido, aparentemente agradece e desaparece. (Você pode matar o Mithrax ou ambos os inimigos em vez, mas isso é a não canon-conclusão da missão.) Sua misericórdia mudou a cabeça de Mithrax sobre a humanidade e a situação do Caído, e mais tarde ele ajuda o Vanguard, principalmente auxiliando Guardiões contra a tripulação do Eramis quando eles tentaram roubar Outbreak aperfeiçoado. Ele também viajou com a fireteam dos Guardiães por um tempo, antes de começar uma nova casa Eliksni para proteger aqueles que não deseja lutar: a Casa da Luz.

Bem como sendo um novo Kell (a palavra Eliksni para o líder ou rei), Mithrax é também um splicer sagrado, ressuscitando práticas antigas Eliksni para comungar com máquinas. Ele acredita que pode ajudá-lo a invadir a rede Vex e terminar a noite sem fim - é por isso que a Vex está tentando matá-lo em primeiro lugar. Então Mithrax se junta ao Vanguard e, com a ajuda dele, você trabalha para cortar e entrar na rede Vex para descobrir como a Noite Sem Fim foi criado e colocar um fim a isso.

Nem todo mundo está animado com esta aliança Eliksni, no entanto. Muitas das pessoas que vivem na cidade vê-los como inimigos que vêm aterrorizando a humanidade por séculos, e agora, de repente, os seres humanos são forçados a compartilhar espaço com o Eliksni e ao vivo ao lado deles. Alguns estão acolhendo - Ikora vê os benefícios da aliança e Crow, que passou um tempo de estar com o Eliksni na Tangled Shore, vê-los como amigos - mas outros não estão dispostos a olhar para além do passado.

Destiny 2 | Linha do Tempo Definitiva Parte #05 – Da Aquisição da Estase ao Exorcismo de Savathûn A voz mais alta entre aqueles que não confiam no Eliksni é Lakshmi-2, o líder do futuro culto da guerra. O FWC é uma das três facções que representam a população civil da última cidade, e junto com a vanguarda, servem para governá-la. O negócio inteiro da facção é usar uma tecnologia estranha para olhar para o futuro e se preparar para os conflitos que aguardam lá. Lakshmi vê vários futuros dessa maneira e acredita que o Eliksni liga os humanos. Ela quer pará-los, mas ela também acredita que ela pode usar essa situação para sua vantagem para ganhar poder político.

Enquanto a mithrax e a vanguarda fazem movimentos para tentar parar o VEX, Lakshmi usa transmissões de rádio para acumular a agitação civil e o ódio do Eliksni entre as pessoas. Ela também reúne as outras facções, a nova monarquia e a órbita morta, com o plano de tentar derrubar Zavala e a vanguarda, vê-los como tendo abandonado seus deveres, trazendo o Eliksni dentro das muralhas da cidade. Ela tenta ganhar o apoio de Osíris e Saint-14, o último deles foi em uma famosa Cruzada de um homem contra o caído. Mas a mente de Saint-14 é mudada quando Mithrax diz a ele que, entre seu povo, "o santo" é considerado um monstro lendário, assim como os caídos são a humanidade. Isso suaviza o coração de Saint, e quando ele passa mais tempo com o Eliksni, ele se torna amigo de Mithrax e um aliado para a casa da luz.

As coisas são piores quando Lakshmi continua sua propaganda anti-Eliksni, o que resulta em vandalismo e ataques contra o Eliksni. Assim como a agitação parece que poderia sair do controle, porém, Mithrax, Ikora, Osíris, e o Guardião descobrir que a força por trás do ataque do VEX na última cidade é Quria, lâmina transformada - uma mente vexa tomada por oryx tempo no passado distante. Oryx talentoso Quria para savathun, então descobrimos que é a colméia Deus de engano que é verdadeiramente por trás da noite sem fim, e que está usando o Vex como peões para executar esse ataque. Com a ajuda da Mithrax, você é capaz de rastrear a Quria na rede VEX. Osíris sugere que a captura de Quria pode ser uma boa ideia, mas no final, a vanguarda decide que é melhor destruir a mente e matando-a, você pára a noite interminável.

Ainda assim, Quria não é o único inimigo que você ainda tem que enfrentar. Lakshmi tenta executar seus planos de golpe e abre um portão de Vex no quarto de Eliksni da cidade, permitindo que os alienígenas do robô transmissem e atacam. Ela afirma que Osíris a ajuda, mas Lakshmi é morta durante o ataque e osíris desaparece. Enquanto isso, São, Ikora, e os Guardiões conseguem derrotar o VEX e salvar os refugiados de Eliksni, solidificando a aliança entre a vanguarda e a luz da casa.

a temporada do perdido

Imediatamente após a incursão de Vex é interrompida, no entanto, você é chamado à cidade sonhadora. Finalmente, depois de anos, a rainha Mara Sov voltou. Como você chega, ela está se encontrando com Osíris - que de repente revela que ele era, na verdade, savathun em algum tipo de disfarce mudado de forma. Você não foi interagindo com Osiris AT All desde além da luz, na verdade. Desde o momento, Corvo salvou o bruxo na lua, a pessoa que você estava confidencia era a colméia Deus do engano.

Savathun se envolve em algum tipo de enorme cristal mágico, e alega que ela quer a ajuda dos guardiões e Mara Sov para destruir o verme parasitário dentro dela. Os vermes são a fonte dos poderes escuros da colméia, mas também exigem alimentação constante, e é por isso que a colméia nunca pára de assassinar, conquistando e crescendo sua força. Savathun quer quebrar esse ciclo, e ela afirma que ela tem trabalhado com você, no disfarce de Osíris, para ajudá-lo para que você possa ajudá-la a ganhar sua liberdade. Ela faz uma barganha com a vanguarda: ela revelará a localização do verdadeiro Osíris em troca da nossa ajuda. Através da revelação que Osíris foi realmente savathun, Saint-14, o parceiro do Warlock, começa a procurar o sistema solar para o guardião desaparecido.

Mara concorda em ajudar Savathun a destruir seu verme, embora isso também seja um truque. O Plano Real para Mara é matar o verme e, em seguida, pôr fim a savathun, também - destruir o verme severá a conexão Savathun com a escuridão e a tornará vulnerável. Savathun tem sido uma grande ameaça há anos em Destiny 2 - foi savathun que usou (com a ajuda de Quria) para amaldiçoar a cidade sonhadora, trancando-a em três semanas de Timeloop. Mara também culpa a colméia Deus pela morte de Uldren, já que savathun e rived usou-o para ganhar acesso à cidade sonhadora em primeiro lugar.

Mas para se livrar do verme do Savathun em primeiro lugar, Mara precisa da ajuda de seus Techeuns, um grupo de poderosas bruxas acordado. Os Techeuns foram espalhados por todo o Reino Ascendente quando se aventurou lá para ajudar Mara, que tinha se escondido na dimensão estranha depois de sua morte nas mãos de Oryx. Morrendo e ressuscitando no Ascendente Plane era tudo parte do plano elaborado de Mara, mas ela não antecipou a ruga de Xivu Arath quando a rainha finalmente estava pronto para sair do esconderijo. Os Techeuns encontrado Mara e conseguiu salvá-la do Ascendente Plane, trazendo-a de volta para o nosso mundo, mas eles se perderam na tentativa e alguns foram ainda tomadas. Assim, a Vanguard decide enviar Guardians a ajuda Mara resgate os Techeuns, que é feito por despertar caminhos através da Realm Ascendente chamado "leylines." Cada vez leylines são restaurados, no entanto, Xivu Arath ganha mais caminhos para atacar a cidade Dreaming, e ele rapidamente se torna evidente que ela consolidou todas as forças das trevas para seu exército para fazê-lo: o Hive, a tomada, e o desprezo.

Ao mesmo tempo, Savathun parece estar a correr um jogo de sua própria. Em querer destruí-la sem-fim e escapar de sua aliança com isso, ela virou-se contra a escuridão - É por isso que ela estava tentando parar Guardiões de receber seus sinais de volta na Temporada de chegadas. Voltando contra seus antigos patrões, os deuses do sem-fim, fez Savathun um inimigo para Xivu Arath, eo deus Hive da guerra é a caça sua irmã. Escondendo-se como Osíris, manipulando os Guardiões, e movendo-se peões em torno da placa todo o ano são ações de manutenção dos plano maior de Savathun.

Ela discute a situação com você em um número de intervalos, explicando que há muito você não sabe sobre o que está acontecendo, e uma ameaça muito maior aparecendo apenas fora da vista - presumivelmente o Entity Calus tentou contato. reivindicações Savathun que ela é um amigo e foi agindo no interesse da humanidade, quando representando Osíris. Esse último ponto é particularmente difícil para Crow, que did considerar Osiris um amigo e está lutando com seus sentimentos sobre Savathun. Além do mais, Crow sabe que há muita coisa que todo mundo está escondendo dele, especialmente Mara Sov, que não revela que Corvo costumava ser seu irmão Uldren. Eventualmente, é Savathun que revela o passado do Corvo para ele, restaurando suas memórias. Assombrado por quem ele era eo que ele fez como Uldren, Crow deixa a Cidade Dreaming e solicita uma nova atribuição. Ikora envia-lo a agir como uma ligação com Caiatl e apresenta-o a fireteam velho Mithrax, fornecendo-lhe um novo papel potencial com a Vanguard. É uma questão em aberto de como Corvo poderia reagir aos planos de Mara para Savathun - e Mara, ao que parece, tem planos para Corvo, bem como, na esperança de ganhar sua lealdade e controlá-lo do jeito que ela fez seu irmão.

Depois de meses de preparação, Mara e seus Techeuns estão finalmente capaz de começar seu exorcismo de verme de Savathun, mas o trabalho que fizemos para reconectar os leylines também abre a porta para Xivu Arath. Ela lança um assalto à torre de Mara, onde o exorcismo tem lugar, e Guardiões são forçados a lutar seu caminho através do ataque para chegar ao Mara, o clã, e Saint-14 para proteger o ritual. Apesar dos esforços de Xivu Arath, no entanto, os Guardiões adiar o assalto e o exorcismo é um sucesso, removendo verme do Savathun.

Com a completa ritual, Mara se prepara para concluir o seu plano e destruir o Savathun agora vulnerável. Para seu desgosto, no entanto, Savathun é um passo à frente de alguma forma. Quando o cristal que encerra a quebra bruxa rainha, ela de (de alguma forma) já foi, presumivelmente através de uma combinação de magia espaço e Ascendente Plane artifícios. Talvez ela nunca esteve presente, para começar.

Alguém is lá, no entanto: Osiris. Ele sobreviveu a provação e é livre de posse de Savathun. Saint-14 retorna Osiris para a Torre para cuidar dele, e notas Mara que enquanto sua incapacidade para matar Savathun foi um revés, não é uma perda total. Savathun levantou sua parte no trato, e Mara was capaz de extrair o seu verme vivo. Desde os sons das coisas, Mara pretende interrogar ou não ganhar inteligência da criatura, que poderia ser útil na guerra contra a escuridão.

E isso nos leva até o presente. Os lançamentos Bruxa Rainha em 22 de fevereiro, e promete derrubar a história de Destiny 2 mais uma vez como nós trabalhar para descobrir os segredos de Savathun. Há ainda algumas questões remanescentes a partir da temporada de Lost que podia ver respostas na expansão. E ainda, enquanto Savathun parece ser nosso inimigo, não é claro o que suas motivações e planos atuais são.

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