Equipe de gráficos de anel de Elden sentiu a pressão mais do que qualquer outra pessoa. Depois da alma do PS5 Demon

O anel de Elden está ao virar da esquina, devido em 25 de fevereiro, e se a última pré-visualização do editor de Dan Tack com o título do software é qualquer indicação, estamos em um deleite.

No mês passado, o famoso autor George R.R. Martin, que colaborou com o software para criar a fundação e o Lore Of Elden Ring, escreveu que o jogo parece incrível em um post do blog. Graças a uma nova entrevista com o diretor de Elden Ring Hidetaka Miyazaki, parece que os recentes jogos de Bluepoint Remake das almas do demônio no PlayStation 5 ajudou a fazer a mais recente parecer ótima.

Sim, tenho certeza que nossa equipe de criação de gráficos sentiu essa pressão mais do que qualquer outra pessoa, disse Miyazaki, como relatado por, quando perguntado se os visuais dos almas dos demônios adicionaram qualquer pressão para a equipe de anel de Elden. E não apenas com o anel de Elden, mas com todos os jogos que fazemos. A fidelidade gráfica não é algo que colocamos como a principal prioridade. O que pedimos no lado gráfico depende dos sistemas e requisitos do próprio jogo, e leva menos prioridade em comparação com os outros elementos do desenvolvimento.

Miyazaki continuou, afirmando que os gráficos são sempre uma área onde me sinto um pouco apologética para minha equipe gráfica porque sei que elas funcionam extremamente duras.

Eles funcionaram extremamente duro no Anel de Elden - nossa equipe de sistemas gráficos e nossos programadores têm pressionado muitos novos recursos para criar os melhores jogos que já fizemos, disse Miyazaki.

ELDEN RING PS5 Walkthrough Gameplay Part 1 - INTRO (PlayStation 5)

Falando ainda mais sobre o tema das almas do demônio Remake no PS5, Miyazaki admitiu que ele realmente não jogou. Ele disse que não gosta de revisitar jogos que ele trabalhou.

Como você diz, eu não estava diretamente envolvido nele [jogos de bluepoint desenvolvidos o remake para a Sony] e eu realmente não joguei as almas do demônio Remake, mas isso é porque eu simplesmente não gosto de jogar os jogos que eu tenho feito no passado, disse ele, de acordo com. Isso traz muitas emoções antigas, muitas lembranças antigas, e isso fica um pouco esmagadora, e não se sente mais tocando. Então, eu não joguei o remake do demônio, mas estou muito feliz em ver que conseguir este visual fresco, estes novos gráficos de general-gen.

O diretor do anel de Elden acrescentou que o fez feliz que os jogadores tenham a chance de jogar de um dos jogos mais antigos, embora Miyazaki admitisse que o tornou ansioso para pensar sobre os jogadores tocando o remake.

Foi um jogo difícil de volta no dia com um desenvolvimento relativamente difícil, então eu estava ansioso que novos jogadores não gostariam da mesma maneira, disse ele. Isso foi uma causa de preocupação por mim quando foi relecedida, mas, você sabe, no final, estou feliz em ver a reação e feliz em ver as pessoas jogando.

Para mais sobre o anel de Elden, enquanto espera por sua liberação no próximo mês, confira o trailer mais recente que apresenta muito mistério e, em seguida, assista a 30 minutos de novo jogo de jogabilidade hoje com jogabilidade de uma das áreas de abertura de Elden Ring. Leia sobre a resolução oficial do Anel de Elden e modos de prioridade de desempenho depois disso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar o dedo sangrento - Item de invasão ilimitada

Data de lançamento da NBA 2K23: Revelar trailer, pré -ordem, demonstração e acesso antecipado

Splatooon 3 data de lançamento revelada em novo trailer